Roberto Carlos posta vídeo após morte do filho

Roberto Carlos posta vídeos após morte do filho
Roberto Carlos posta vídeos após morte do filho. Foto Agnews

Roberto Carlos se manifestou através de seu Instagram após a morte do filho, Dudu Braga, nesta quarta-feira (09). O cantor publicou um vídeo antigo falando sobre o filho no Vídeo Show.

“Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho”, diz Roberto no vídeo. No registro, Dudu também dá um depoimento. “Vou falar o que ele sempre fala pra mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão”. Roberto, então, visivelmente emocionado, responde: “Dudu é fantástico. Ele é o máximo”.

O Rei ainda divulgou um vídeo de vários momentos com Dudu, desde a infância até registros recentes. “Dudu, você para nós é inesquecível e insubstituível. Até breve! Equipe RC”

Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (08) após uma batalha contra o câncer. Ele enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), desde setembro do ano passado. Esta foi a terceira vez que Dudu enfrentou a doença depois de vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Dudu tinha 52 anos e estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

No dia 21 de agosto, Dudu oficializou a união com a mulher Valeska, com quem já vivia há 18 anos. Foi uma cerimônia íntima, num apartamento em São Paulo, seguindo os protocolos de segurança recomendados e com apenas 12 convidados, todos testados previamente. Entre eles, o padre Antônio Maria que celebrou a união de Dudu e Valeska, que são pais da pequena Laura, de 5 anos. 

Assim. Aliás. Portanto. Entretanto. Ao propósito. Dessa forma. Então. Assim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente