Rock in Rio confirma datas para nona edição

Evento acontece entre setembro e outubro de 2021
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rock in Rio confirma datas para 2021
Rock in Rio confirma datas para 2021. Foto: Reprodução/Multishow

Completando 35 anos, o Rock in Rio confirma datas para a nona edição. Ela acontece entre setembro e outubro de 2021. Roberto Medina enviou um comunicado à imprensa, no qual anuncia as datas. Aliás, ele também comenta o atual cenário dos megaeventos. O festival carioca acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro.

Além disso, o Rock in Rio – Lisboa também ganhará lugar em 2021. Afinal, não aconteceu esse ano. Assim, Portugal recebe a Cidade do Rock nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho. A respeito da onda de eventos que não aconteceram, Medina se mostra esperançoso.

“A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. (…) O festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”, garantiu.

O dono da marca afirma que oferecer lazer também faz parte da construção de um mundo melhor. Por isso, ele vê no festival uma nova energia positiva.

“Acreditamos na importância da alegria para o bem-estar do ser humano e da sociedade e como combustível essencial para a construção de um futuro promissor. A cultura e o entretenimento são ferramentas privilegiadas para promover momentos assim”, afirma o comunicado.

Vem ou não vem?

A primeira especulação a respeito dos nomes do Rock in Rio surgiu através do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Ele afirmou que Justin Bieber está em negociação com o evento. Aliás, seu show estaria ‘praticamente confirmado’ no ano que vem.

Consequentemente, os fãs estão em êxtase com a possibilidade. Afinal, a última vez que Justin veio ao Brasil foi em 2017, com a turnê Purpose. Desde então, nada de visitas aos fãs tupiniquins. A turnê em questão marcou o cancelamento de quinze apresentações do artista. Ainda bem que nós não entramos nessa lista.

Por outro lado, Alok confirmou sua presença no palco Mundo já em 2019.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente