Rodolffo é o sexto líder do BBB21 após prova de agilidade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Rodolffo é o sexto líder do BBB21
Rodolffo é o sexto líder do BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Nesta quinta-feira (4), teve prova do líder e, logo no começo da atração, a Globo confirmou paredão falso esta semana. Rodolffo é o sexto líder do BBB21 e terá a responsabilidade de indicar dois colegas para a dinâmica falsa.

Além disso, Leifert afirmou que a dinâmica seria muito complexa. E foi – tanto que ele nem deu conta de explicar toda a semana dentro do programa. Aliás, a emissora preparou até alguns slides para explicar ao público o que aconteceria.

A prova da semana foi uma dinâmica de agilidade. Eles precisavam usar uma mangueira para movimentar um moinho. Quem levasse uma moto primeiro a um apartamento, vencia. Sendo assim, Rodolffo conseguiu dominar a prova do começo ao fim e levou a coroa e o direito de levar mais seis amigos para o Vip essa semana.

O sertanejo levou Caio, Sarah, Gilberto, Juliette, Viih Tube e João para o seleto grupo que vai comer bem essa semana. Contudo, é bastante provável que o professor de Geografia vá para a berlinda.

Semana difícil

O vencedor da Prova do Líder terá um veto na próxima semana. Além disso, vai dar duas semanas de imunidade ao líder. Aliás, o apresentador não deixou claro se a liderança vale por duas semanas ou se apenas a imunidade é válida para a segunda. Fica a pergunta no ar.

A respeito de quem vai para o paredão, o líder vai indicar alguém da Xepa para a berlinda. Depois disso, precisará mandar alguém do vip. Lembrando que são sete pessoas em cada grupo.

Como Tiago anunciou, é uma liderança um tanto quanto difícil. Afinal, haverá contragolpe do indicado da xepa e contragolpe do indicado do vip. Quatro indicações que afetam diretamente o dono da coroa essa semana. De fato, é provável que dois amigos do líder vão ao páreo, uma vez que este deve indicar rivais de jogo – quem deve se vingar ao nomear parceiros do próprio líder.

Além disso, o mais votado da casa também vai para a berlinda e joga a prova Bate e Volta com os dois contragolpes. Um deles se salva. Sendo assim, os outros quatro vão para a berlinda falsa.

Agora, o público também vai intervir diretamente no jogo das próximas duas semanas. Cada um dos votados recebe benefícios nas outras semanas. Além do primeiro, que vai para o quarto ‘em outra dimensão’, outros vão poder vetar as decisões do anjo, garantir vaga na prova do líder e até ter voto com peso dois no confessionário.

Leia mais

Caio critica Projota no BBB21: ‘Tentou vitimizar’
Ex-BBB recebe acusação por organizar festa clandestina
Lumena analisa passagem pelo BBB21

Paredão falso

Nas últimas edições do Big Brother Brasil, o paredão falso trouxe para a casa favoritos do jogo. Em 2019, Gleici voltou da dinâmica e ganhou o jogo. Além disso, Ana Paula Renault também retornou ao jogo numa temporada em que foi a favorita.

Contudo, ela deixou o reality após agredir um colega. Dessa forma, não conseguiu concretizar seu favoritismo. Então, o próximo páreo entre três participantes pode ser um termômetro para prever o favoritismo do público.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente