Rodrigo Bocardi já recebeu ameaças de Nego Di: ‘Valentão’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Rodrigo Bocardi já recebeu ameaças de de Nego Di
Rodrigo Bocardi já recebeu ameaças de de Nego Di. Foto: Reprodução

Depois de uma eliminação recorde, uma informação importante veio a público a respeito de um dos participantes do BBB21. Rodrigo Bocardi já recebeu ameaças de Nego Di. Aliás, essa se tornou um grande problema na vida do âncora da Globo.

Na Rádio CBN Bocardi reforçou a ironia presente no fato de Nego Di lamentar as ameaças que sofreu, mas incentivar a violência nas redes. Afinal, nesta quarta-feira (18), durante o Mais Você, o gaúcho chegou a ficar com a voz embargada durante entrevista com Ana Maria Braga.

De fato, ele reforçou que nem seu filho consegue ir para a escola, por causa das ameaças. Contudo, vê-se que é o resultado de algo que ele também promoveu anteriormente. Ademais, Bocardi chegou a dar um exemplo do que falaram a respeito dele, na época.

“(Nego Di) quase chorou dizendo que os filhos estão sendo ameaçados, não podem ir para a escola. Ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Foi quem fez uma acusação seríssima contra mim”, lembrou Bocardi.

Então, o âncora narra qual tipo de ameaça sofreu na situação: “Todos os seguidores dele endossaram a crítica e ameaça que ele fez. Começaram a perturbar a minha vida e da minha família. Com a maior intensidade possível que vocês podem imaginar”., destacou.

Leia mais

Karol Conká dá flechada em Rodolffo durante festa
Neymar manda recado a Nego Di: ‘Boa sorte’
Nego Di desabafa após o BBB: ‘Não tenho mais nada!’

Coisa séria

Em seguida, Bocardi leu um dos comentários ofensivos que recebeu na época. O texto ameaça o jornalista de esquartejamento e, além disso, invasão de sua casa.

“Leio só um entre centenas de mensagens ameaçadoras que recebi na situação:’Us Guri vai te apagar. Se liga, estão por invadir a sua casa. Os caras vão brincar de lego com o seu corpo'”, revelou.

Por fim, ele destaca como a situação mudou. Aliás, também destaca como o humorista enfrenta algo que já desejou para outra pessoa. Não só desejou, como também promoveu.

“O valentão, aquele que fez a acusação, mobilizou todo o seu time contra mim e a minha família, estava no programa da Ana Maria Braga quase chorando. Com índice de rejeição recorde do BBB. É triste ver uma pessoa passar aquilo que ele desejou”, finalizou.

Nego Di deixou o Big Brother Brasil com mais de 98% de rejeição. É o maior índice da história do reality, que estreou em 2002. A estratégia de jogo do gaúcho, suas atitudes com outros participantes e a forma como planejou as alianças fizeram com que ele saísse da casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente