Rodrigo Hilbert explica a paixão pela culinária

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rodrigo Hilbert explica a paixão pela culinária
Rodrigo Hilbert explica a paixão pela culinária em quadro do GNT. Foto: Divulgação

Em novo quadro do GNT no Youtube, o elenco dos programas gastronômicos do canal respondem a perguntas sobre cozinha. Por causa disso, Rodrigo Hilbert explica a paixão pela culinária, a fim de contar porquê é um dos apresentadores da atração.

“Eu não sou chef, mas sou cozinheiro. Primeiramente, eu preciso dizer que eu adoro cozinhar. Sou apaixonado por cozinha, cozinho desde criança. Sou apaixonado pela culinária caseira, aquela coisa de mãe, de vó. A culinária do ADA: Rabada, galinhada, churrascada. Tudo que termina com ADA eu gosto”

Em seguida, o apresentador do Tempero de Família revela qual foi sua receita preferida no programa do GNT: Arroz de Bacalhau. “É uma das minhas favoritas, tanto que eu sempre faço em casa. Gosto muito, mesmo!”, revelou o marido de Fernanda Lima.

Durante o vídeo, além do momento em que Rodrigo Hilbert explica a paixão pela culinária, ele ainda responde perguntas como ‘O que fazer para tirar o cheiro de cebola das mãos?’ ou ‘Qual segredo para fazer um macarrão gostoso?’. O gaúcho não tem medo de errar ou dizer que não sabe algumas das respostas. De acordo com o que ele mesmo diz, sua culinária é bem caseira. Dessa forma, tem dúvidas como qualquer outro cozinheiro.

Leia outras notícias sobre TV

Roupa de Vidro da Record machucou Rodrigo Faro
Experiência de Mumuzinho consolida Só Toca Top na Globo
Tiago Leifert conta que será pai
Bruno Gagliasso escreve carta para Thelma

Temporada na cozinha

O motivo para criar o novo quadro foi, infelizmente, o isolamento social. Afinal, este momento tem feito muita gente se aventurar na cozinha e é nessa hora que as dúvidas começam a aparecer. Portanto, os vídeos buscam resolver problemas como: ‘Qual é o melhor tempero?’, ‘Como descascar a cebola sem chorar?’, etc.

A série ganhou o título Chef Responde e está disponível no Canal Nhac, no Youtube. Além de Hilbert, Thiago Castanho, João Diamante, Bela Gil e Claude Troisgros também estão no elenco.  

Nós já falamos a respeito do GNT aqui no Famosando como o canal é uma fonte e tanto de atrações para a Globo. Afinal, é preciso aliviar a dramaturgia e oferecer mais entretenimento ao público. Rodrigo Hilbert seria uma ótima opção para ter um quadro no É de Casa, por exemplo. Além dele, outros produtos importantes do canal poderiam muito bem atender à deficiência do entretenimento, como o Chegadas e Partidas e o Saia Justa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente