Rodrigo Hilbert fez vacina contra coronavírus? Brincadeira viraliza na web

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Rodrigo Hilbert fez vacina contra coronavírus? Brincadeira viraliza. Foto: Reprodução/Instagram

As definições de ‘Homão da p*rra’ foram atualizadas com sucesso. Agora, o meme do Twitter espalha que Rodrigo Hilbert fez vacina contra o coronavírus para Fernanda Lima e os filhos. Então, com essa fake news descontraída, o nome do ator parou entre as tendências de assuntos na plataforma.

Aliás, alguns usuários da plataforma até listaram como ele fez o produto: agulha, seringa e umas ervas. Pode isso, Brasil? Bom, nós adoraríamos que isso fosse real, mas por enquanto, o máximo que rolou foi a casa da árvore para os filhos mesmo.

Apesar disso, Hilbert não se manifestou sobre a repercussão de seu nome. A última interação dele na internet foi na quinta-feira (17), porque compartilhou uma foto com Fernanda Lima. Na imagem, enfim, eles aparecem em seu primeiro passeio de skate, como contou o apresentador do GNT.

Foto: Twitter
Reprodução / Twitter

Leia mais

Rodrigo Hilbert explica paixão por culinária

A vacina real

Enquanto Hilbert vira meme por causa da vacina, o imunizante real sofre para chegar ao Brasil. Um vai-vem de informações deixou o brasileiro em dúvida. Afinal, vamos ter uma vacina ainda no começo de 2021? O tema, sob responsabilidade do Ministério da Saúde, ainda não tem uma determinação clara.

Enquanto isso, o Estado de São Paulo começa a produzir a Vacina do Instituto Butantan. Falta, no entanto, compromisso para distribuir e aplicar as doses. Além, claro, de conscientizar a população da importância de se imunizar. Afinal, não é só uma questão de proteção, mas de saúde coletiva.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente