Rodrigo Hilbert homenageia Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert homenageia Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert homenageia Fernanda Lima. Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (25), em publicação no Instagram, Rodrigo Hilbert homenageia Fernanda Lima pelo aniversário da esposa. Pais de três filhos, eles estão juntos desde 2004. Então, ele brincou também com o longo período de relação entre eles, ao dizer que ‘parece que foi ontem’ que se conheceram. Atualmente, eles apresentam juntos um programa no GNT.

Na publicação, além de lembrar de quando conheceu a amada, o apresentador ainda afirmou que aprendeu a amá-la para sempre. Aliás, também a chamou de ‘minha vida’. Romantismo? Temos sim. “Parece que foi ontem que te conheci, me apaixonei e aprendi a te amar pra sempre. Feliz dia minha vida. Te amo”, se derreteu Rodrigo.

Atualmente, Rodrigo e Fernanda apresentam o Bem Juntinhos, do GNT. Em um formato de entrevistas com outros casais, além de revelar um pouco de seu dia a dia com a família, os gaúchos demonstram não só estilos diferentes, como uma certa sintonia em frente às câmeras.

Conhecido como ‘Homão da P**ra’ nas redes sociais, Rodrigo é o típico homem do lar, que faz de tudo pela família. Além do Bem Juntinhos, ele também comanda o Tempero de Família no mesmo canal. Neste programa, o fato de construir uma churrasqueira para só depois assar uma carne espantou internautas. Sendo assim, esse foi um dos motivos para o loiro ganhar o título.

Apesar disso, Rodrigo não está tão acostumado a lidar com assuntos mais polêmicos, como sexualidade, diferente de sua esposa. Isso, porque Fernanda Lima comandou o Amor e Sexo por 10 anos. Então, o tópico é bem mais fácil para ela. Ainda assim, a sintonia entre eles é das mais admiráveis. Os opostos se atraem.

Leia mais

Fernanda Lima posa com a filha, Maria Manoela
Ressaca de Carnaval! Fernanda Lima e mais famosos curtem festa pós-folia

Juliette se envergonha com Rodrigo Hilbert no BBB

Vida na TV

Fernanda começou a carreira como modelo e estudou jornalismo para comandar programas de entretenimento e notícias em diversos canais. Ela passou pela MTV e RedeTV! antes de ir para a Globo. Aliás, atuou no canal de música em seu auge no país. Por lá, esteve a frente do Luau MTV, Mochilão MTV e Fica Comigo.

Na Globo, apresentou o Amor e Sexo, mas também o Popstar, Superstar e o especial Por toda Minha Vida. Também participou de outros especiais da emissora. Antes disso, contudo, esteve em algumas produções como atriz. Entre 2005 e 2006, a gaúcha atuou em Bang Bang e Pé Na Jaca.

Todo o trabalho na TV foi costurado pela criação dos gêmeos João e Francisco e o nascimento de Maria Manoela, mais recentemente.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente