Rodrigo Lombardi faz post emocionado após morte de Nick Cordero

Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi lamentou a morte de Nick Cordero com um post emocionado. O ator revelou que assistiu uma peça na Broadway que Nick estrelou e depois conheceu o ator mais de perto “Ele não resistiu. Um dos melhores atores de sua geração. Aqui, em seu melhor momento, na peça Bullets over Broadway. Assisti, o esperei sair, me apresentei e ele disse: “Let’s have a burger. Right there!” [Vamos comer um hambúrguer ali]. E batemos um papo ótimo sobre o musical. Depois o assisti, alguns anos depois, fazendo A Bronx Tale. Sempre maravilhoso em cena. R.I.P. Esse resfriadinho é f**a.”

Nick faleceu no último domingo, 5, aos 41 anos de idade nos Estados Unidos devido complicações do Covid 19. Nick, que ficou conhecido pela série ‘Law & Order’, estava internado desde o final de março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e chegou a ter a perna direita amputada em abril. Além disso ele precisou de suporte mecânico para o coração funcionar e um ventilador para poder respirar.

Veja Também: Após 90 dias internado, ator Nick Cordero morre com Covid 19

Nick foi internado com pneumonia e precisou de três exames para que o coronavírus fosse confirmado. Ele foi sedado, entubado e chegou a perder 30 quilos. Com problemas recorrentes nos pulmões e uma série de trombos, o ator precisou amputar uma perna, fez um tratamento experimental com células tronco e se comunicava apenas por movimentos dos olhos.

Nick Cordero ficou conhecido pela sua trajetória na Broadway, estando presente em produções como Waitress, Rock of Ages e A Bronx Tale. Na televisão, ele participou de Law & Order.

Nick Cordero

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente