Rodrigo Lombardi faz post emocionado após morte de Nick Cordero

Nick Cordero faleceu no último domingo por complicações do Covid 19
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi lamentou a morte de Nick Cordero com um post emocionado. O ator revelou que assistiu uma peça na Broadway que Nick estrelou e depois conheceu o ator mais de perto “Ele não resistiu. Um dos melhores atores de sua geração. Aqui, em seu melhor momento, na peça Bullets over Broadway. Assisti, o esperei sair, me apresentei e ele disse: “Let’s have a burger. Right there!” [Vamos comer um hambúrguer ali]. E batemos um papo ótimo sobre o musical. Depois o assisti, alguns anos depois, fazendo A Bronx Tale. Sempre maravilhoso em cena. R.I.P. Esse resfriadinho é f**a.”

Nick faleceu no último domingo, 5, aos 41 anos de idade nos Estados Unidos devido complicações do Covid 19. Nick, que ficou conhecido pela série ‘Law & Order’, estava internado desde o final de março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e chegou a ter a perna direita amputada em abril. Além disso ele precisou de suporte mecânico para o coração funcionar e um ventilador para poder respirar.

Veja Também: Após 90 dias internado, ator Nick Cordero morre com Covid 19

Nick foi internado com pneumonia e precisou de três exames para que o coronavírus fosse confirmado. Ele foi sedado, entubado e chegou a perder 30 quilos. Com problemas recorrentes nos pulmões e uma série de trombos, o ator precisou amputar uma perna, fez um tratamento experimental com células tronco e se comunicava apenas por movimentos dos olhos.

Nick Cordero ficou conhecido pela sua trajetória na Broadway, estando presente em produções como Waitress, Rock of Ages e A Bronx Tale. Na televisão, ele participou de Law & Order.

Nick Cordero

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente