A Fazenda: Rodrigo teme indicar Jojo e Mariano para a roça

Rodrigo teme indicar Jojo e Mariano para a roça
Rodrigo, Victória e JP Gadêlha falam sobre a roça da semana. Foto: Reprodução/RecordTV

Depois das tretas, o fato de os peões colocarem todos os miolos para pensar é o mais legal em A Fazenda. Conta daqui, conta dali… uma matemática incrível. Agora, Biel descobriu que Rodrigo teme indicar Jojo e Mariano para a Roça. Afinal, de acordo com o que pensa o modelo, ambos têm torcidas fortes aqui fora. Errado não está.

Em conversa na casa da árvore, o fazendeiro, que deve indicar alguém para a berlinda nesta terça-feira (22), descartou algumas opções de voto. Além de Jojo e Mariano, por ter medo de represálias do público, ele também não deve colocar Raíssa mais uma vez na disputa pela preferência do público.

“Agora eu não vou votar nela!”, afirmou sobre a vice-Miss Bumbum. A respeito dos outros dois competidores, seguiu a mesma linha de raciocínio. “Quem são tiros no pé aqui? Que não pode nem pensar?”, perguntou. Então, Juliano respondeu: “Jojo e Mariano!”. “Exato”, concordou o modelo. Para ele, esses três não são opções plausíveis.

Em seguida, ainda na casa da árvore, conversando com JP Gadêlha e Victória, Rodrigo refletiu: “É muito engraçado como as coisas mudam. Tá tudo bem, chega o dia da votação se instala o terror, mas depois volta a ficar tudo bem”.

O baiano concordou, afirmando que o jogo parece um carrossel de emoções.

Do outro lado…

Enquanto a indicação do Fazendeiro não fica clara, os peões fazem contas sobre quem indicar. Biel tenta colocar Raíssa ou Jojo na berlinda e já usou até Mirella para tentar convencer os amigos de indicar a funkeira. Contudo, parece que os colegas de time não concordam com as escolhas. Cartolouco, por outro lado, prefere indicar Luíza Ambiel para a disputa. Assim, resolveria uma briga do começo do jogo entre ela e o cantor.

Contudo, a escolha do peão ainda não está clara. Afinal, o jornalista esportivo já considerou até votar em JP Gadêlha, quem é seu amigo para a berlinda. Assim, ele teria certeza de que o peão voltaria numa possível disputa com Raíssa Barbosa. Difícil de entender.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente