BBB: Rodriguinho diz que não se importa com cancelamento e cita Karol Conká

Rodriguinho diz que não se importa com cancelamento e cita Karol Conká
Rodriguinho diz que não se importa com cancelamento e cita Karol Conká

Durante conversa na tarde desta segunda-feira (15) com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo, Rodriguinho falou sobre cancelamento no BBB. No papo, o cantor afirma que não se importa com cancelamento e ainda cita Karol Conká, ex-participante da 21ª edição.

O assunto do cancelamento começa quando Yasmin fala sobre possível cancelamento deles no Brasil. Então, Wanessa diz que teve esse papo com os filhos.

“Eu falando para os meus filhos. Eu falei sério para eles: ‘ô, a mamãe talvez seja cancelada. Talvez a mamãe saia um pouco não muito amada, mas pode ser que a mamãe saia menos não gostada. Vocês lembrem quem é a mamãe é. Vocês não me abandonem’. Aí ele: ‘Mamãe, que vergonha acontecer isso'”, diz a cantora.

Não liga

É então que o cantor afirma que não liga para o cancelamento no país, desde que sua mulher e seus filhos não cancelem. “Eu, não sendo cancelado pela minha mulher e pelos meus filhos, pode o Brasil inteiro me cancelar. Não estou nem aí. Só quero chegar e minha mulher falar que está tudo bem. Vamos embora”, afirma o cantor. assim

Ele diz o que pode fazer caso seja cancelado pelo Brasil. “Me tranco no quarto com ela e espero o próximo cancelamento. Quando ‘descancelarem’, e tiver um cancelado mais do que eu, porque é isso….O cancelamento é até chegar ao próximo. É igual fofoca”, afirma o cantor. “É total verdade”, diz Wanessa. assim

Em seguida, o cantor lembra de Karol Conká, que, segundo ele, foi cancelada após participar do BBB 21. “A Karol Conká… Ela foi canceladíssima e já gostam dela de novo. Não tem essa conversa. Eu achava que o que ela fez…Se eu tivesse aqui, ia acontecer a mesma coisa que todo mundo, todo mundo ficou quieto enquanto ela brigava com o moleque”, afirma ele.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente