Rodriguinho pagou pensão para criança errada por dois anos

Rodriguinho pagou pensão para criança errada por dois anos
Rodriguinho pagou pensão para criança errada por dois anos, revela biografia do cantor. Foto: Reprodução/Instagram

Teste de DNA para provar a paternidade de famosos é algo até comum. Contudo, o exame revelou que Rodriguinho pagou pensão para criança errada por pelo menos dois anos. A jornalista Fabíola Reipert divulgou a informação no quadro A Hora da Venenosa, na Record.

De acordo com o ex-vocalista do Os Travessos, a suspeita de que a criança não era sua surgiu quando a mãe destacou a falta de semelhança entre o filho e o artista. Então, começou a pressão para que eles fizessem o exame. Sendo assim, após alguma resistência, a mãe cedeu.

Para saber além disso, o leitor vai precisar o lançamento da biografia do artista. O livro é uma forma de contar um pouco dos detalhes de sua carreira e da vida pessoal ao longo dos anos.

Leia mais

Filho de Felipe Titto é internado em UTI de hospital paulista
Ex de Marquinhos, novo affair de Lívia Andrade, revela traição
Valesca Popozuda exibe corpo enxuto em ensaio

Sucessos e crises

Apesar de autor da biografia, Rodriguinho não fugiu das polêmicas. Ele dividiu o livro em 11 capítulos e vai passar por temas diversos, entre eles sua infância, a fama e até o que aprendeu com a fama.

Nos últimos anos, Rodriguinho passou por várias polêmicas, entre elas a agressão em sua ex-mulher. Aliás, uma testemunha relatou que ele pegou a companheira pelo pescoço. Em sua defesa, o cantor disse que se ‘exaltou’.

“Ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço”, afirmou uma mulher que estava presente no local.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente