Romana Novais e Alok inovam em ensaio fotográfico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Romana Novais e Alok participaram de um ensaio fotográfico nada convencional neste domingo (29).

À espera de uma menina que se chamará Raika, o casal posou com roupas vermelhas. Inegavelmente , a médica chamou muito à atenção ao usar um vestido geométrico que deixava a barriga de 7 meses à mostra nas laterais.

Romana foi questionada pela inovação por alguns seguidores. Mas rapidamente rebateu alguns comentários alegando que quis mergulhar nesse trabalho diferente. Portanto, quis fugir de padrões de fotos tradicionais de gestante. Justo que a intenção da fotógrafa era essa: trabalhar o empoderamento da gestante.

ALok e Romana de vermelho e vestido geométrico
Alok e Romana Novais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fotos polêmicas

Grávida de 7 meses, Romana Novais inesperadamente acabou de se envolver em uma polêmica na Internet. Recentemente a médica, de 28 anos, postou fotos seminua em suas redes sociais. Além disso, ela fez uma reflexão sobre a diferença entre mulheres e mães: “Me vi dentro desse texto”, disse ao finalizar a longa legenda.

A mãe de Ravi, escreveu assim um longo texto na legenda: ‘Na vida há certas coisas que são da mãe outras da mulher. A mãe tem um filho. A mulher tem um parto. A mãe quer presenciar todo pequeno e grande momento. A mulher pode, muitas vezes, desejar dar continuidade a carreira, aos estudos, a projetos pessoais. A mãe quer colocar a cria debaixo do braço e parar o mundo p/ protegê-la. A mulher ainda carrega sonhos individuais. De aprendizado, de conquistas, de novas experiências.”, iniciou Romana.

A futura mamãe de dois, em seguida, continuou o texto sobre ser mãe e ser mulher: “A mãe pode até anunciar que está completa. A mulher quer mais. Quer muito mais. Quer saber de outros assuntos, quer mais jantares românticos (seja lá o que isso significa pra ela), quer mais surpresas interessantes e mais surpresas de tirar o ar. Você compreende?”, continuou ela.

Sendo assim, Romana encerra a longa citação falando de si mesma: “A mãe e a mulher coexistem e se misturam. Não dá pra tirar uma da outra. No espaço onde habita o coração de uma mãe, já existia, muito antes, a alma de uma mulher. E é importante que as pessoas entendam que ela não foi, não irá e não precisa ir embora.”, finalizou a médica.

Romana grávida e com detalhes em branco
Romana Novais seminua (Foto: Reprodução/ Instagram)

Distúrbio do sono

Recentemente, Romana desabafou em seus stories sobre o filho Ravi, de 10 meses. A médica relatou que sobretudo entrou em contato com a pediatra do menino. “Pensamos que poderia ser algo relacionado ao desenvolvimento dele. Não demos muita atenção… Mas aí Ravi começou a ter mais episódios e era um choro inconsolável… Fiquei muito preocupada. Conversamos com amigas que me aconselharam a buscar um neuropediatra e uma consultora do sono”. , disse ela.

O casal acompanhou o comportamento de primogênito e fazeram exames neurologicos. Todavia, os médicos acabaram descobrindo que o pequeno sofre com um distúrbio do sono: a parassonia. Trata-se de um transtorno comum que causa confusão ao despertar. De acordo com Romana é semelhante ao sonambulismo. Ela descreveu que o filho chorava muito, mas não parecia acordar: “Chorava, chorava, chorava e depois dormia”, contou ela.

o filho do casal ravi de apenas 10 meses
Ravi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente