Romana Novais, esposa de Alok, causa polêmica ao dizer que tem ‘genética privilegiada’

Romana Novais, esposa de Alok, causa polêmica ao dizer que tem 'genética privilegiada'
Romana Novais, esposa de Alok, então causa polêmica ao dizer que tem ‘genética privilegiada’

Romana Novais, esposa de Alok, causou polêmica no Instagram ao falar que tem ‘genética privilegiada’. Tudo começou quando a médica respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram. Uma delas dizia que acha chato mulheres que se comparam no pós parto, Romana respondeu “Também acho. Por isso evito ficar falando sobre peso/números. Reconheço que a minha genética é privilegiada e se eu mostrasse aqui fotos do meu pós parto muitas iriam se comparar. Isso seria uma irresponsabilidade da minha parte”

“Se permitam passar por essa fase da forma mais leve possível. É absolutamente normal o corpo sofrer mudanças. A preocupação no pós parto não deve ser voltada para o corpo. O que você segura no seu colo é mais importante que qualquer outra coisa no momento.” completou.

Resposta

O perfil Gina Indelicada no Instagram postou então a resposta de Romana que dividiu opiniões. Assim, algumas pessoas disseram que a ‘genética privilegiada’ da médica se deve ao fato dela ter dinheiro. A esposa de Alok então respondeu “Nossa gente, talvez p/ alguns eu não tenha me expressado da melhor forma. É verdade, além da genética eu tenho tb um privilégio financeiro que me permite ter acesso a recursos que me auxiliam no minha saúde, estética e bem estar.”

“Mas quando me referi a genética “privilegiada”, eu quis dizer que o meu metabolismo me ajudou muito em relação as alterações que uma gestação pode causar. Tenho conhecidas que tem o mesmo acesso e enfrentam mais dificuldades que eu , por uma questão genética. O intuito da minha resposta era evitar que mulheres despertem sentimentos negativos de comparação nesse período do pós parto. Essa é a última coisa que elas precisam.” finalizou então.

Veja Também: Cantor Mariano passa por cirurgia com 10 horas de duração

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente