Romário joga futevôlei em praia lotada no Rio

Romário joga futevôlei em praia lotada no Rio
Fotos: Fabrício Pioyani/AgNews

Um paparazzo fez imagens em que Romário joga futevôlei em praia lotada no Rio de Janeiro. O ex-atleta aparece de camisa e sunga na Barra da Tijuca, zona oeste da Cidade Maravilhosa. As fotos são deste domingo (14) de Carnaval. Aliás, o feriado cancelado é o provável motivo para as areias estarem tão cheias.

Uma aglomeração de pessoas lotou o local. De fato, a maioria delas descartou o uso de máscaras e não se importou com a proximidade de diversos grupos. Nem mesmo o Senador, que deveria ser um exemplo no combate à pandemia do Coronavírus, se privou do dia de folga nas areias.

Por sinal, além de Romário, os ex-BBBs Diego Alemão e Gui Napolitano também apareceram na Barra da Tijuca no domingo de Carnaval. As imagens, por sinal, mostram o modelo no meio de uma aglomeração e sem usar máscara.

Leia mais

Maiara e Fernando retornam ao Brasil após noivado em Dubai
Acidente? Raíssa Barbosa aparece com gesso no braço
Gabi Martins e Thierry trocam beijos em praia carioca

Aglomeração de Carnaval

O Carnaval no Rio de Janeiro está cheio. Os desfiles na Marquês de Sapucaí e os blocos de rua não acontecem, no entanto, as pessoas ainda assim viajaram para a Cidade Maravilhosa. Por exemplo, a polícia precisou dispersar uma série de aglomerações no bairro do Leblon, zona sul da cidade.

Além disso, o Fantástico ainda denunciou um show de Belo na zona norte da cidade, que foi até a manhã deste domingo (14). Contudo, a situação vai além: ao longo do dia, uma série de fotos mostram como as praias foram o principal ponto de aglomeração na capital fluminense.

Sendo assim, ainda que o Carnaval real-oficial não tenha acontecido, a previsão é que uma nova onda de casos de Covid-19 apareçam no país – e no estado do Rio – nas próximas duas semanas. Infelizmente, um fato que era possível evitar com um pouco mais de consciência da população.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente