Rose Miriam sobre Gugu ser gay: ‘Era a vida dele’

Rose Miriam sobre Gugu ser gay
Rose Miriam sobre Gugu ser gay: ‘era a vida dele’. Foto: Reprodução/Globo

Faz um ano que o apresentador Gugu Liberato faleceu, após um acidente trágico, em sua casa, nos Estados Unidos. Por causa disso, o Fantástico exibiu uma entrevista com a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, na qual ela fala sobre Gugu ser gay. Afinal, essa foi uma das polêmicas que envolveram o nome do apresentador após sua morte.

O chef de cozinha Thiago Salvático entrou com um pedido de revisão de herança, porque alegou ser, de fato, o companheiro do apresentador. Contudo, alguns meses depois, ele desistiu da pensão. Ainda assim, fala com frequência do suposto ex-namorado. E, além disso, coleciona fotos com o apresentador da Record.

A esse respeito, Rose Miriam afirma que não o conhecia, mas também prefere não se envolver com a sexualidade do ex-companheiro.

“Eu nunca soube do Thiago, devia ser um amigo dele. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber qual era preferência dele, se dentro dele ele tinha uma preferência sexual diferente. Eu me considerava mulher do Gugu, tínhamos uma vida particular entre quatro paredes”, afirma.

Leia mais

Filho de Gugu quer seguir os passos do pai
João Augusto revela que beija foto do pai antes de dormir
Filho de Gugu se emociona durante homenagem ao pai

Testamento

Gugu com Rose Miriam e os três filhos. Foto: Reprodução/Instagram

A herança de Gugu é outro assunto que dá pano para manga. E quanto pano! O apresentador deixou bens que somam R$1bilhão. Obviamente, os interesses a respeito desse dinheiro estão bastante aflorados desde que ele faleceu. Apesar da intensa disputa judicial, Rose afirma que não quer tirar nenhum dinheiro dos filhos. Ela ainda diz que o apresentador fez o testamento quando os dois estavam brigados.

“Eu não sou contemplada, mas eu quero ser amparada. Não quero ficar à deriva. Em 2011, eu e o Gugu tivemos um atrito de casal. Coisa assim, entre mim e ele. É natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de três meses ele fez o testamento, foi nessa época. Então não sei o que ele sentiu de mim, talvez raiva”, afirmou ela.

Apesar de não se ver representada no testamento, Rose não quer tirar nada dos filhos. Porém, também não quer viver às custas de ninguém.

“Não estou querendo tirar nada dos meus filhos, tudo será preservado. Eu só quero um reconhecimento, ter um respaldo. Porque não quero viver às custas de alguém. Quero no futuro ter um amparo, não quero chegar para um filho e pedir dinheiro”, declara.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente