Roupa de vidro da RecordTV deixou Rodrigo Faro cheio de arranhões após gravação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Apresentador se apresenta como Jennifer Lopez no Dança Gatinho no domingo (8)

Fotos Lucas Ramos/ Agnews

A RecordTV apresentou curiosidades e bastidores da sua nova programação na tarde desta quarta-feira (4), em reunião com a imprensa. Rodrigo Faro também participou do evento e revelou detalhes da nova temporada do Dança Gatinho, quadro em que o apresentador interpreta grandes ícones da música, sempre dançando.


Ele estreia o quadro fazendo uma reprodução da final do Super Bowl desse ano, em que Jennifer Lopez e Shakira cantaram juntas. Antonia Fontinelle é a convidada do apresentador para dublar a colombiana, enquanto Faro será a própria J-Lo.


“Eu gravei a Jennifer Lopez agora com a Antonia Fontenelle sendo a Shakira e eu tive que usar uma roupa de vidro, o colan todo feito de vidro. . Cada vez que virava de um lado, o vidro ia para outro. Quando eu cheguei em casa e fui tomar banho, estava todo arranhado. Minha esposa (Vera Viel) até perguntou o que tinha acontecido. Até minha bunda estava arranhada”, lembrou o apresentador.

Rodrigo caracterizado como Katy Perry

Além de dançar, o quadro também terá duas convidadas, covers de Jennifer Lopez e Shakira que trabalham profissionalmente interpretando as divas pop.

“Trouxemos a cover da Jennifer de Las Vegas, ela faz shows lá. Ela até dançou comigo. Vai ser muito legal!”, convidou. Faro também fez um pequeno histórico sobre o quadro, um dos favoritos do público: “No começo, eu queria fazer uma tosqueira, mas quando o Michael Jackson morreu, eu falei que queria fazer uma homenagem legal, aí as pessoas foram pedindo mais e mais, daí a gente foi aumentando. Agora virou essa superprodução”.

Rodrigo Faro – Foto Lucas Ramos/ Agnews

Ele ainda afirmou que algumas dificuldades já são recorrentes no programa e lembrou do maior problema que já enfrentou para fazer uma apresentação. Para ele, roupas que machucam os órgãos genitais são mais complicadas.


“Tudo que machuca o playground é sofrido (risos). O mais complicado foi aprender a dançar em cima do salto, mas difícil foi quando eu cheguei na reunião e falei para a produção ‘eu pensei em botar um colan e dançar de Beyoncé’. Isso foi difícil. O resto a gente resolve“, afirmou.


Faro ainda revelou que vai levar as filhas para dançar com ele durante uma apresentação na qual ele deve interpretar Shawn Mendes. “Elas vão fazer a Camila Cabello! Vamos dançar juntos”, contou animado o apresentador.


O novo domingo da RecordTV estreia no dia 8 de março, com destaques para o retorno de Sabrina à televisão, Xuxa aos domingos e a estreia de novos quadros no Domingo Espetacular.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente