Sabrina completa um mês de quarentena: ‘Não tá fácil!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Sabrina Sato completa um mês de quarentena
Sabrina Sato completa um mês de quarentena Foto: Reprodução/Instagram

Assim como muitos brasileiros, Sabrina completa um mês de quarentena nesta terça-feira (14). É claro que a maioria da população já está cansada de ficar em casa o tempo todo. Certamente, apresentadora se inclui neste grupo. Por isso, também desabafa a respeito da situação em geral, em conversa nas redes sociais.

“Quem aí, assim como eu, também já está fazendo um mês de quarentena? É, gente, não tá fácil, não!”, lamentou.

Traquinagens de Zoe

Sabrina completa um mês de quarentena, mas não está sozinha. Ela tem cuidado da pequena Zoe em tempo integral, já que sua agenda de trabalho está parada. Por isso, a mamãe não para de contar as traquinagens da filha nas redes sociais.

Recentemente, a pequena de um ano rabiscou o vidro de uma porta. Consequentemente, a japa e sua mãe quebraram a cabeça para descobrir qual seria o melhor produto para limpar as manchas. Alguém segura esse bebê!

“Aqui em casa está assim: a Zoe vai bagunçando e a gente limpando atrás. Ela bagunçando e a gente vai limpando!”, declarou a esposa de Duda Nagle.

Coronavírus

Com o número de casos aumentando todos os dias no Brasil, as organizações de saúde pedem insistentemente que a população não saia de casa, para assim evitar aglomerações. Desta forma, o contágio do vírus será mais lento e a estrutura do sistema de saúde não entrará em colapso. Em um mês de isolamento social, o país ultrapassou os 22 mil casos da doença, sendo mais de mil mortos.

Contudo, nem só de isolamento social se evita o contágio. A higiene constante das mãos, além da limpeza de objetos que chegam em casa vindos da rua (como embalagens do mercado ou sacolas plásticas). Sendo assim, o uso de álcool em gel se tornou um bem necessário nas casas dos brasileiros.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente