
O final de semana vai ser uma maratona para Sabrina Sato, que brilha a frente da bateria da Gaviões da Fiel e da escola Unidos de Vila Isabel. Na noite deste sábado (22), ela marcou presença no Camarote Bar Brahma para conversar com a imprensa e falou da rotina agitada. Questionada sobre a filha Zoe, de um ano, ela revela que, por enquanto, a pequena vai ficar em casa.
“Não vejo a hora de ela se apaixonar pelo samba. Eu acho que ela vai gostar! Quero levar a Zoe para a escola de crianças da Gaviões, para o Herdeiros da vila!”, reflete a japa.
Ainda que tenha várias pessoas por perto para cuidar da herdeira, quem ficou com a pequena foi Duda Nagle, esposo de Sabrina. Ao ser questionada se o ator tinha acompanhado a amada, ela caiu no riso e brincou ao contar que ele ficou em casa.
“Alguém tem que cuidar da filha! Ele vai ficar com a Zoe. Eu falei para ele: você vai ficar com a Zoe, porque eu vou sambar”, brincou.
Há 17 anos na Gaviões, Sabrina também comentou a emoção de entrar na avenida. A primeira vez que desfilou, foi como destaque de carro da escola. Depois virou destaque de chão, musa, madrinha de bateria e, agora ocupa o posto de Rainha de Bateria pelo segundo ano consecutivo. Ainda assim, o frio na barriga e a garganta embargada não podem faltar.
“Pode treinar o que for, essa falta de ar vai sempre ter, porque é uma emoção muito grande estar na avenida. Tem que se preparar, mas essa emoção tira o fôlego mesmo! A pressão maior é emocional, mesmo! No final, dá tudo certo. Ano passado, eu desfilei com o seio cheio de leite, porque estava amamentando!”, lembra, confiante de que vai dar tudo certo!
Em 2020, a Gaviões completa 50 anos e vai falar sobre o amor no Sambódromo do Anhembi. A apresentadora ainda revelou que sua fantasia para o desfile vai homenagear o amor de Romeu e Julieta. “Um dos maiores amores do mundo!”, define.