Sabrina Petraglia dá à luz Maya, sua segunda filha

Sabrina Petraglia dá à luz Maya, sua segunda filha
Sabrina Petraglia dá à luz Maya, sua segunda filha. Foto: Reprodução/Instagram/babuskafotografia

Depois de uma madrugada toda em trabalho de parto, Sabrina Petraglia dá à luz Maya, sua segunda filha, fruto do casamento com Ramón Velázquez. Ela anunciou o nascimento da bebê na manhã desta segunda-feira (28), 24 horas após o parto.

Sendo assim, os fãs ficaram sabendo que Maya veio ao mundo através de uma cesária, porque a atriz não pode continuar o parto natural. Apesar disso, ela planejou o momento e conseguiu viver todas as contrações e as adversidades do parto natural até o último momento. No entanto, não havia proporção entre o corpo da mãe e o do bebê para que ela saísse de maneira natural.

“Maya chegou ao mundo ontem, dia 27/12/2020, em um domingo lindo, toda cabeluda e cheia de saúde! Após uma longa madrugada em trabalho de parto, dilatação total e fortes contrações ritmadas, uma cesária se fez necessária por conta de uma desproporção cefalopélvica”, destacou.

Em seguida, Sabrina analisou o momento e afirmou que foi um parto de muitas alegrias. Aliás, é possível ver a felicidade do casal na foto em que apresentam a filha.

“Foi um processo superimportante para mim e tenho certeza que para ela também. Não tenho palavras para descrever tantos sentimentos ao longo desse processo. Maya, sua chegada foi tão esperada… Seja muito bem-vinda, filha! #MayaChegou”, escreveu.

Sabrina Petraglia e o marido, Ramón Velázquez. Foto: Reprodução/Instagram/babuskafotografia

Leia mais

Grávida, Natália Dill revela sexo e o nome do bebê
Stefany Brito deixa a maternidade com o marido e o filho

Mamãe de segunda viagem

Sabrina já é mãe de Gael, de pouco mais de um aninho. A segunda filha veio de surpresa, um pouco antes do que ela e Ramón esperavam. Sendo assim, o parto na Maternidade São Luis, em São Paulo, foi o começo de uma nova adaptação da família.

Afinal, agora Gael vai conhecer a nova irmãzinha e aprender a conviver com a pequena bebê dentro de casa. Então, uma nova etapa para o casal e o pequeno, que ganhou uma caçula para brincar.

No entanto, Sabrina não foi a única mamãe que recebeu um pacotinho antes do que planejava. Alok e Romana Novais também queriam ter mais um filho, contudo, Raika veio antes do esperado e ainda nasceu pré-matura. Dessa forma, a médica deu à luz dois bebês no mesmo ano.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente