Sabrina Sato aprova Aline Riscado no papel de Rainha de Bateria da Vila: ‘Evoluiu muito!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Atriz substituiu a apresentadora no Carnaval 2020 Fotos: Leo Franco/AgNews

Sabrina e Aline após desfile da Vila Isabel

Depois de nove anos a frente da bateria da Unidos de VIla Isabel, Sabrina deixou o posto nas mãos de Aline Rosa. Ao final do desfile, as duas foram só elogios uma a outra. No estúdio da Globo, no final da Sapucaí, elas comentaram a apresentação e a relação com a história.

“Foi muito emocionante, eu me emocionei antes do desfile. Eu sou caipira do interior de São Paulo, japonesa e tinha tudo pra não estar aqui. Sou filha adotiva da Vila Isabel, todo mundo me ajudou muito e eu tomei gosto”, afirmou Sabrina para Fátima Bernardes.

Fotos Agnews

Aline, por sua vez, citou sua relação com a escola ao longo do segundo semestre, depois de ter sido nomeada Rainha: “Eu me sinto muito honrada. Fiquei muito feliz e muito lisonjeada. Desde quando recebi esse convite”. Foi então que Sabrina se derreteu em elogios para sua substituta e colega da agremiação. “Gente o que que é essa mulher? Reinou absoluta… Evoluiu muito na avenida. Aprovadissima!”, afirmou.

Este ano, a japa desfilou a frente da escola, apresentando a Vila Isabel. Por outro lado, para se afirmar como Rainha, Aline marcou presença em vários dos eventos da escola, além de ter ido a todos os ensaios técnicos, como esperado de uma rainha. Em 2020, o Carnaval da Unidos de Vila Isabel homenageou os 60 anos de Brasília. Edson Pereira assina o enredo, que tem samba assinado pela ala de compositores, em parceria com vários nomes convidados. “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil” é o título do desfile da escola.

Aline Riscado – Foto Agnews
Sabrina Sato – Foto Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente