Sabrina Sato comemora alta da irmã, com Covid

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Sabrina Sato comemora alta da irmã
Sabrina Sato comemora alta da irmã. Foto: Reprodução/Instagram

Em uma série de vídeos no Instagram, Sabrina Sato comemora alta da irm da irmã, Karina Sato. Ela está internada com Covid-19. A princípio, a família afirmou que o estado da empresária era ‘estável’. Então, quase duas semanas depois, já existe previsão de alta. como afirmou a apresentadora no Instagram.

“Gente, quero agradecer todas as mensagem sobre minha irmã. Ela está muito melhor! Ainda está internada, mas se preparando pra voltar pra casa. Graças ao enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, que ficam insistindo, cuidando. Graças a vocês, que estão orando, a Deus”, afirmou.

Além disso, Sabrina elogiou a força da irmã e agradeceu às orações dos fãs mais uma vez. Isso, porque formou-se uma corrente de seguidores que se reúnem periodicamente para pedir pela vida da irmã da Rainha de Bateria da Gaviões.

“Minha irmã é uma mulher muito muito forte! Cuida de mim, dos filhos, do marido. Estou aqui pra agradecer a vocês, a todos que estão perguntando da minha irmã. Fiquei no hospital de quinta passada até esta semana, depois o marido dela ficou com ela. Ontem estive lá. Obrigada pelas orações, pelas mensagens de carinho”, disse, por fim.

Leia mais

Sabrina Sato vai comandar reality
Duda Nagle e Sabrina Sato contraem o coronavírus
Sabrina Sato comemora retorno às gravações de seu programa

Já pegou

Apesar de a irmã estar no hospital, Sabrina também já se infectou com o coronavírus. Contudo, não desenvolveu sintomas graves de Covid-19. Aliás, não só ela, como o marido, Duda Nagle, se mantiveram em isolamento durante as duas semanas para evitar infecção de outros membros da família.

Isso aconteceu em novembro do ano passado e, à época, a apresentadora se manifestou no Instagram.

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena.” escreveu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente