Sabrina Sato comemora retorno de programa e dispara “Precisamos um do outro”

O reality Made in Japan voltará para a grade da Record
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Sabrina Sato
Sabrina Sato – Foto Agnews

Sabrina Sato está radiante com o retorno do Made in Japão à tela da Record TV e admite sentir saudade da loucura dos bastidores do reality show. Sempre à vontade entre participantes, equipe e seus parceiros de palco –os anfitriões japoneses Yoshi e Mr. Fu–, a apresentadora encarou a maratona de gravações com a descontração que é sua marca, mas ainda aguarda pelo anúncio do grande vencedor da competição, inédita na televisão brasileira.

“Estávamos em um ritmo frenético de gravações e, de repente, precisamos parar tudo. Mas tive a total compreensão de que foi necessário em razão de tudo o que aconteceu no mundo. Tudo parou: das pequenas às grandes emissoras. Neste momento de isolamento, refleti muito sobre a nossa vulnerabilidade e sobre qual é o nosso papel no mundo. Precisamos um do outro para ter um mundo melhor” refletiu Sabrina.

Veja Também: Em estréia, Sabrina Sato passa por constrangimento com seu ex Dhomini

A apresentadora está sentindo muito a falta da sua rotina agitada “Eu senti muita falta da rotina que eu tinha. Durante as gravações e nos bastidores, era tudo muito intenso. Mas agora estamos retomando contato aos poucos, com reuniões e chamadas de vídeo com a produção, seguindo todas as recomendações de saúde necessárias”

Sabrina Sato - Foto Leo Franco/ Agnews
Sabrina Sato – Foto Leo Franco/ Agnews

O Made in Japan será exibido aos sábados a noite isoladamente, anteriormente era um quadro dentro de seu programa dominical ‘Domingo Show’. Sabrina revelou as mudanças que irão ocorrer na atração “O Made in Japão vai voltar com perfil mais de reality de convivência, para que possamos conhecer melhor a história de cada participante e entender os acontecimentos da casa. Agora exibido como uma atração isolada, teremos mais tempo para mostrar isso, diferentemente de quando ele era um quadro dentro de um programa”

A japa promete levar a atração para multiplataformas com lives para esclarecer as coisas com os participantes. “O Made in Japão estava só no começo, tinha muita água para rolar e muita coisa para apimentar ainda mais essa convivência. Agora, vamos levar a ‘roupa suja’ para fora da casa: vamos fazer lives em plataformas digitais, com os participantes, para que muito do mal-entendido dentro da casa, e que será exibido, seja resolvido… Ou não”

Veja Também: Sabrina completa um mês de quarentena: ‘Não tá fácil!’

O reality conta com 10 participantes que ainda não conseguiram mostrar toda a sua personalidade “Ficou pouco tempo no ar, e são dez participantes completamente diferentes, cada um com uma história de vida distinta. Essa parte estava começando a ser mostrada quando houve a pausa na exibição do programa, então,  acredito que ficou aquela sensação de querer saber o que vinha depois. Todo reality conta uma história ao longo de sua temporada, e o Made in Japão não será diferente.”

Sabrina Sato com Yoshi e Mr. Fu- Foto Leo Franco/ Agnews
Sabrina Sato com Yoshi e Mr. Fu- Foto Leo Franco/ Agnews

Sabrina falou da experiência de estar do outro lado: apresentar um reality anos depois de ter participado de um “Foi uma maratona intensa. Para mim, foi uma experiência diferente e única comandar um reality show, após 17 anos desde que fui participante de um. O Made in Japão é um formato mundial, que é inédito no Brasil, com provas malucas e divertidas. Além disso, o confinamento promove esse exercício de convivência real. Os participantes são pessoas totalmente diferentes, com histórias diferentes. A convivência não é fácil, e todos levaram a competição bem a sério, mas também se divertiram muito juntos. Eu também me diverti com eles.”

Made in Japão

O reality show apresentado por Sabrina Sato é uma grande competição entre 10 participantes distintos. A japa conta com os anfitriões japoneses Yoshi e Mr. Fu, dois japoneses que comandam as mais malucas provas.

O reality era apenas um quadro no novo programa de Sabrina, Domingo Show, mas ganha nova formação como uma atração isolada em época de pandemia. Ele passa a ser exibido aos sábados, às 22h30, a partir deste fim de semana.

A novidade é que esta será uma versão dinâmica que destrincha, com muita cena inédita até seu desfecho, as tensões, alianças e intrigas entre as dez celebridades que disputam a divertida gincana fora do comum que vale o prêmio de R$ 500 mil.

Lembrando que buscam subir ao pódio os atores Sérgio Hondjakoff e Gui Santana; os modelos e ícones da virada do século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; os atletas Richarlyson e Maurren Maggi, as influenciadoras digitais Babi Muniz e Silvana Oliveira; a passista Quitéria Chagas e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato. 

A grande final irá ao ar no dia 27 de junho.

Sabrina Sato - Foto Leo Franco/ Agnews
Sabrina Sato – Foto Leo Franco/ Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente