Sabrina Sato e Duda Nagle passam Réveillon separados

Sabrina Sato e Duda Nagle passam Réveillon separados

Sabrina Sato e Duda Nagle passaram o Réveillon separados. A apresentadora viajou para a Bahia com a filha Zoe, de 3 anos, e com sua família. Enquanto Duda passou a virada do ano no Rio de Janeiro. Para a Quem, a assessoria de imprensa dos artistas disse que o motivo foi o diagnóstico de influenza de Duda. Ele se isolou no apartamento e já está bem. Sabrina e o ator vão se reencontrar em São Paulo, quando a apresentadora voltar de viagem.

Além disso, Duda está gravando a próxima novela bíblica da Record que se chamará Reis. Por isso, o ator tem passado muitos dias no Rio de Janeiro, cidade onde são gravadas as novelas da emissora. Apesar disso, a assessoria da Record negou que tenha havido gravações nos dia de Réveillon e inclusive Duda já teria gravado toda sua participação na novela novela bíblica.

Em novembro, Duda explicou que não estava mais morando junto com Sabrina. Em seu perfil no Instagram, o ator fez a revelação e explicou que a rotina intensa de gravações de seu novo trabalho fez com que ele precisasse alugar um espaço no Rio de Janeiro. Desta forma, o ator passa a maior parte da semana longe da mulher, Sabrina Sato, e da filha, Zoe.

“A logística, que eu estou aqui morando no Rio de Janeiro e passei a semana inteira morando em um outro hotel para a gente gravar no interior de Itaguaí. Para gravar em uma fazenda que tem os cenários todos da novela e tal. E agora acabei de chegar aqui [em um hotel do Rio de Janeiro], malhei, agora vou na air bike a todo o vapor”, contou o ator, segundo a coluna “Pipocando”, do “Metropoles”. assim

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente