Sabrina Sato entrega presentes em ação de Dia das Crianças

Sabrina Sato entrega presentes em ação de Dia das Crianças
Sabrina Sato então entrega presentes em ação de Dia das Crianças. Foto Leo Franco/ Agnews

Sabrina Sato esteve no Centro de Educação Infantil São Miguel em São Paulo nesta sexta-feira (08) para uma ação de Dia das Crianças. A apresentadora brincou com as crianças e entregou presentes. Sabrina foi homenageada durante o evento e recebeu um oração especial feita pelas crianças. O evento foi realizado em parceria com o Instituto Sabrina Sato, ICDH ( instituto de compromisso para o desenvolvimento humano) e a marca Grão de Gente.

Além desta ação, os parceiros reformaram a Ong Santa Clara, na cidade de Bebedouro, e doaram a 3 famílias da comunidade favela do Moinho o quarto das bebes, além da doação de mais de 300 brinquedos pela marca Chicco, mamadeiras, carrinhos e outros itens de puericultura.

A reforma da Ong teve um investimento de aproximadamente 200k e contou com a doação e vários parceiros.

Além disso, Sabrina conferiu as fotos das reformas realizadas e agradeceu aos parceiros “Eu aprendo com vocês a cada dia. A gente unidas não tem pra ninguém. Vocês dão esse amparo para as crianças poderem sonhar, elas saberem que são importantes. Elas se sentirem importantes é tudo”.

Saudades de Zoe

Sabrina Sato interrompeu sua viagem à França na última segunda-feira (04). A apresentadora estava em Paris conferindo a Semana de Moda. Ao chegar no Brasil, Sabrina explicou que ainda tinha alguns compromissos na França mas decidiu retornar mais cedo por conta de saudades da filha, Zoe. “Eu ainda tinha coisas para fazer por lá mas não aguentei de tanta saudades da minha filha” contou ao Famosando.

Sabrina encontrou Isis Valverde em Paris. As duas falaram sobre a saudade que sentiram dos filhos, que ficaram com os pais no Brasil para que elas pudessem trabalhar tranquilamente em terras europeias. Isis, mãe de Rael, e Sabrina, mãe de Zoe, ambos com 2 anos e 10 meses, falaram do aperto no coração longe de seus pequenos, que nasceram com apenas 9 dias de diferença.

“É o seguinte: a gente conversando aqui, ela foi mãe junto comigo e pra gente estar aqui hoje sem os nosso filhos é importante pra gente, pra nossa independência. Trabalhar porque a gente gosta, porque a gente precisa, mas dá muita saudade“, disse Sabrina Sato. “Quase chorei no quarto do hotel“, confessou Isis. “Eu também! Nem posso nem ver“, completou Sabrina. “Mãe, trabalhadora, empresária, tudo isso”, ainda disse Isis.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente