
Sabrina Sato retornou ao cargo de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, do Rio. Assim, a volta da apresentadora foi anunciada pela agremiação na tarde desta sexta-feira (6) no Instagram e Aline Riscado, que esteve no cargo em 2020, também se pronunciou.
“Na manhã desta sexta-feira (06/08) a Unidos de Vila Isabel oficializou o retorno de Sabrina Sato ao posto de Rainha de Bateria da Swingueira de Noel para o Carnaval 2022. A escola agradece ainda a Aline Riscado pelo carinho e respeito no período em que esteve defendendo as cores da nossa escola a frente da nossa bateria. Desejamos sucesso nos projetos futuros”, diz então o comunicado.
Assim, Sabrina comentou “Não tenho palavras para agradecer tanto amor. Viva a nossa Vila!”
A apresentadora desfilou na Vila Isabel como rainha da escola em 2020 e quem esteve à frente da bateria foi Aline. “Desejo, de todo o meu coração, muita luz pra família Vila Isabel, nesse novo ciclo, pós pandemia, da maior festa do mundo! O Carnaval merece toda dedicação e amor, neste retorno tão esperado por todos! Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vocês merecem! Fui muito bem acolhida no meu ano de reinado à frente da sensacional @swingueiradenoel e meu carinho e respeito será eterno, com as lembranças de tudo o que vivi nessa intensa experiência! Estarei enviando minhas melhores energias hoje e sempre! Gratidão por tudo”, agradeceu então Aline.

Aprovação
Em 2020, depois de nove anos a frente da bateria da Unidos de VIla Isabel, Sabrina deixou o posto nas mãos de Aline Riscado. Ao final do desfile, as duas então foram só elogios uma a outra. No estúdio da Globo, no final da Sapucaí, elas comentaram a apresentação e a relação com a história.
“Foi muito emocionante, eu me emocionei antes do desfile. Eu sou caipira do interior de São Paulo, japonesa e tinha tudo pra não estar aqui. Sou filha adotiva da Vila Isabel, todo mundo me ajudou muito e eu tomei gosto”, afirmou assim Sabrina para Fátima Bernardes.
Aline, por sua vez, citou então sua relação com a escola ao longo do segundo semestre, depois de ter sido nomeada Rainha: “Eu me sinto muito honrada. Fiquei muito feliz e muito lisonjeada. Desde quando recebi esse convite”. Foi então que Sabrina se derreteu em elogios para sua substituta e colega da agremiação. “Gente o que que é essa mulher? Reinou absoluta… Evoluiu muito na avenida. Aprovadissima!”, afirmou.

