Sabrina Sato retorna ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel

Sabrina Sato retorna ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel
Sabrina Sato então retorna ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel. Fotos Agnews

Sabrina Sato retornou ao cargo de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, do Rio. Assim, a volta da apresentadora foi anunciada pela agremiação na tarde desta sexta-feira (6) no Instagram e Aline Riscado, que esteve no cargo em 2020, também se pronunciou.

“Na manhã desta sexta-feira (06/08) a Unidos de Vila Isabel oficializou o retorno de Sabrina Sato ao posto de Rainha de Bateria da Swingueira de Noel para o Carnaval 2022. A escola agradece ainda a Aline Riscado pelo carinho e respeito no período em que esteve defendendo as cores da nossa escola a frente da nossa bateria. Desejamos sucesso nos projetos futuros”, diz então o comunicado.

Assim, Sabrina comentou “Não tenho palavras para agradecer tanto amor. Viva a nossa Vila!”

A apresentadora desfilou na Vila Isabel como rainha da escola em 2020 e quem esteve à frente da bateria foi Aline. “Desejo, de todo o meu coração, muita luz pra família Vila Isabel, nesse novo ciclo, pós pandemia, da maior festa do mundo! O Carnaval merece toda dedicação e amor, neste retorno tão esperado por todos! Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vocês merecem! Fui muito bem acolhida no meu ano de reinado à frente da sensacional @swingueiradenoel e meu carinho e respeito será eterno, com as lembranças de tudo o que vivi nessa intensa experiência! Estarei enviando minhas melhores energias hoje e sempre! Gratidão por tudo”, agradeceu então Aline.

Sabrina Sato retorna ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel
Sabrina Sato então retorna ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel

Aprovação

Em 2020, depois de nove anos a frente da bateria da Unidos de VIla Isabel, Sabrina deixou o posto nas mãos de Aline Riscado. Ao final do desfile, as duas então foram só elogios uma a outra. No estúdio da Globo, no final da Sapucaí, elas comentaram a apresentação e a relação com a história.

“Foi muito emocionante, eu me emocionei antes do desfile. Eu sou caipira do interior de São Paulo, japonesa e tinha tudo pra não estar aqui. Sou filha adotiva da Vila Isabel, todo mundo me ajudou muito e eu tomei gosto”, afirmou assim Sabrina para Fátima Bernardes.

Aline, por sua vez, citou então sua relação com a escola ao longo do segundo semestre, depois de ter sido nomeada Rainha: “Eu me sinto muito honrada. Fiquei muito feliz e muito lisonjeada. Desde quando recebi esse convite”. Foi então que Sabrina se derreteu em elogios para sua substituta e colega da agremiação. “Gente o que que é essa mulher? Reinou absoluta… Evoluiu muito na avenida. Aprovadissima!”, afirmou.

Sabrina Sato retorna ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel
Sabrina Sato retorna ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel
Sabrina Sato retorna então ao posto de rainha de bateria da Vila Isabel. Fotos Agnews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente