Sabrina Sato vai comandar novo reality da Record TV

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Sabrina Sato vai comandar novo reality da Record TV
Sabrina Sato vai comandar novo reality da Record TV. Foto: Edu Moraes/Divulgação

Depois de anunciar sua própria versão de No Limite, Sabrina Sato vai comandar novo reality da Record TV, A Ilha. O programa deve estrear no início do segundo semestre. Além disso, também contará com celebridades. 13 participantes vão sair ‘em busca de aventuras’, como anuncia a emissora. O canal lembra que este é mais um produto de uma série de realities que já dominam a grade da emissora. Contudo, A Ilha tem um diferencial: vai acontecer fora dos estúdios, em um cenário paradisíaco no litoral brasileiro.

Este é o segundo reality sob comando de Sabrina na emissora. Em 2020, ela apresentou o Guerra dos Clones, uma dinâmica em que o participante protagonista precisa escolher ficar com uma das pessoas que a acompanhava em diversos encontros e momentos românticos. Agora, a pegada é completamente diferente, porque o romance fica para trás e a aventura dá lugar a situações para lá de inusitadas. O público deve ver outra face da Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel.

Aliás, a audiência também vai se deparar com uma nova forma de interação com relação ao programa. De acordo com a emissora, a votação dos telespectadores definirá o destino do reality. “O público terá papel fundamental!”, diz comunicado do canal da Barra Funda.

Leia mais

André Marques vai apresentar o novo No Limite na Globo
Boninho fala dos participantes de No Limite
MTV confirma participantes do novo De Férias com o Ex-Celebs

Mais reality

Boninho fala sobre participantes de No Limite
Boninho fala sobre participantes de No Limite. Foto: Reprodução/Globo

A TV Brasileira está invadida por reality shows de todas as formas, jeitos e tamanhos. A princípio, é possível comparar o novo produto da Record TV a No Limite, que volta às telas da Globo em abril. Contudo, o título também se assemelha muito a Ilhados, formato que Anitta gravou para a Internet. Ou seja, muito difícil criar algo 100% surpreendente no momento.

Para além disso, Power Couple, Dança Comigo, A Fazenda seguem firmes e fortes na grade da emissora, entre uma temporada e outra. São formatos que rendem financeiramente, custam pouco e causam engajamento do público, então, eles exibem quando e como podem. Isso, porque tem garantia dos fãs na frente da telinha e nas redes sociais.

Na Globo, é o caso do Big Brother Brasil, por exemplo, que chegou a começar às 23h para garantir a audiência da novela. E não deverá ser diferente com No Limite, que antes mesmo da estreia já carrega uma expectativa grande por causa da nostalgia – a última temporada do programa foi ao ar em 2009.

Enfim, será a primeira temporada de A Ilha e o público deve ficar atento para acompanhar a nova dinâmica. A princípio, parece muito com a proposta de No Limite, que vai acabar exatamente no mês em que o reality da Globo termina. Pode parecer inconveniente fazer comparações, mas nesse caso, particularmente, a Record TV vai precisar mostrar inovação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente