Sabrina vai apresentar reality de pegação na Record

Game dos Clones coloca homens e mulheres para disputar coração de participantes
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Sabrina vai apresentar reality de pegação na Record
Sabrina vai apresentar reality de pegação na Record. Foto: Endemol Shine Brasil/Divulgação

Ela não tem parada! De folga das gravações na Record, Sabrina vai apresentar reality de pegação na emissora da Barra Funda e na Amazon Prime. Game dos Clones tem uma dinâmica bastante irreverente e promete surpreender os participantes. O programa estreia na sexta-feira (16) na plataforma de streaming. Além disso, no dia 30 de outubro vai ao ar na RecordTV.

A dinâmica do jogo é irreverente. Cada participante entra na casa e dá de cara com sete pessoas parecidas. Além da aparência física, os participantes ainda vestem as mesmas roupas e têm o mesmo objetivo: conquistar o ‘protagonista’ da história. Então, vale de tudo para sair do jogo namorando.

“Os clones precisam fazer o personagem se apaixonar. O personagem principal também tem que cativar os clones. É um reality de conquista. Os desafios são diários!”, afirmou Sabrina em entrevista.

É claro que o clima é perfeito para a pegação, porque a produção trabalhou para isso. Então, encontros individuais, festas e provas agitam o jogo. Aliás, Davi, diretor da produção, entrega que a ideia é misturar festa com momentos íntimos.

“No começo tem muita diversão, depois a gente começa aprofundar na personalidade dos participantes”, explica. A dinâmica do jogo já começa em clima de suspense. De acordo com Davi, os participantes não sabem o que vão encontrar na casa.

“Ele sabe que vai entrar num reality de relacionamento, mas não que tem sete pessoas idênticas lá dentro. Nesses primeiros minutos está todo mundo chocado. Daí a Sabrina entra para explicar. Depois que todo mundo se acalma, começam vários dates, provas feitas para as pessoas se conhecerem mais. O Hero conhece rapidamente os sete clones, mas logo um deles vai embora!”, explica.

Não é pra mim

Sabrina vai apresentar reality de pegação, mas fica de fora do jogo. Ela afirma que não conseguiria lidar com sete ‘Dudas’ ao mesmo tempo. “Um só já faz muita bagunça!”, brinca. Apesar disso, aprendeu algumas lições com o jogo. A apresentadora revela que pensou muito nas decisões que Zoe vai tomar quando encontrar alguém.

“O maior desafio para quem está participando é escolher um! Eu não tinha como escolher por eles! Pensava assim ‘não vou poder opinar o namoro da Zoe, quando ela for namorar’. Então, não posso fazer isso no Game dos Clones”, reflete.

Além disso, Sabrina conta que entende os participantes, porque também já esteve em um reality, o Big Brother. De acordo com ela, o confinamento mexe com o sentimento das pessoas. Então, é normal que eles queiram se apaixonar lá dentro.

“Quando você tá numa casa confinada, seus sentimentos ficam muito aflorados. É o ser humano no seu estado mais frágil! Eu já participei de um reality e eu sei como é! Eles querem se apaixonar, querem se entregar, mas rola treta também!”, explica.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente