Safadão comenta acusações de pedofilia contra amigo

Safadão comenta acusações de pedofilia contra amigo
Safadão comenta acusações de pedofilia contra amigo. Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (26), em uma série de stories, Safadão comenta acusações de pedofilia contra amigo dentro de sua casa. Durante o final de semana, ele brincava de torta na cara com Tirulipa e outros amigos quando um vídeo chamou a atenção de internautas. Enquanto eles brincavam, o religioso André Vitor abraçava duas crianças, sempre atrás delas.

Sendo assim, perfis mais preocupados alertaram para o fato de que o pastor puxava constantemente a camisa para baixo enquanto era gravado. Alguns, portanto, consideraram que era uma tentativa de esconder uma possível ereção. Contudo, o cantor foi para as redes sociais deixar claro que confia no líder e explicou o que acontece para que ele puxe tanto a camisa nas imagens. Ainda assim, Safadão deixou clara a sua indignação com o julgamento dos internautas antes de ouvir sua versão da história.

“Eu realmente não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Esta internet está doente. Estava me falando com minha assessoria e eles pediram para que eu não me pronunciasse, só emitisse uma nota. Mas, eu não vou ficar bem se não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida. Acho que posso falar assim. É uma pessoa que só edifica a minha vida, que me aproxima de Deus. Eu tô falando do André Vitor. É uma pessoa em quem eu tenho total confiança, minha, da minha esposa, da minha família.”, comentou.

Leia mais

Esposa de Safadão fura fila da vacina contra Covid-19
Wesley Safadão defende retorno dos shows: ‘Nos shoppings acharam a cura?’
Wesley Safadão testa positivo para o coronavírus

Injustiça

Ainda em protesto, o intérprete de Passatempo deixou claro que vai sair em defesa do amigo. “É uma grande injustiça o que estão fazendo com ele. Estão querendo fazer, mas não vai acontecer, porque Deus é maior que tudo. Realmente esses juízes da Internet condenam as pessoas sem ouvirem sua versão. Como eu falei, o André é de dentro da nossa casa”, disse.

Em seguida, Safadão explicou o porquê de André puxar tanto a camisa para baixo no vídeo. Ele ainda deixou claro que não tem nada a ver com a tentativa de esconder uma ereção ou algo do tipo. Sendo assim, o ato está vinculado ao complexo do pastor por estar acima do peso.

“Ele está acima do peso e tem complexo em mostrar isso. Se você observar, ele está sempre tira foto puxando a camisa. Se estão filmando. Vamos repensar, são vidas, profissões do outro lado. Vamos ter mais empatia pelo próximo, vamos parar de cancelar as pessoas. Sei que todo mundo quer o famoso biscoito. Mas, realmente esse tipo de coisa já passou dos limites”, declarou.

Por fim, Safadão ainda deixou claro que entende a gravidade das acusações, bem como a necessidade de prestar atenção aos detalhes do que acontece em sua casa. Contudo, ele ainda explicou que conhece bem todos que estão ao seu redor.

“A gente conhece o André há mais de sete anos. O bichinho é gente boa, uma pessoa maravilhosa. Eu não sei aonde isso vai parar. É uma pessoa de dentro da minha casa. Eu sei que isso é sério, que a gente tem que tomar cuidado, mas eu também sei quem eu coloco dentro da minha casa”, finalizou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente