Wesley Safadão e Luan Santana se encontram em Live Junina que demorará 10 dias pra ser montada

OS cantores Dorgival Dantas e Rai Saia Rodada também participarão da Live Junina
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

No próximo dia 20 de junho um encontro épico promete movimentar a internet, as redes sociais e todo forrozeiro do Brasil. Luan Santana, Wesley Safadão, Dorgival Dantas e Rai Saia Rodada se encontrarão na Villa Forró em Campina Grande (PB) para uma Live Junina. O Live tem chamado atenção também pelo período de antecedência do cenário, 10 dias.

Luan Santana cantando junto com Wesley Safadão que usa chapéu marrom

“As festas juninas são parte da identidade brasileira, são muito valorizadas em especial nas regiões norte e nordeste, e mesmo que seja um “Arraiá” diferente, virtual,  não vai faltar forró, animação e oportunidade para ajudar uma grande corrente do bem e levar um pouco de diversão para todos que aguardam por essa época”, comentou Wesley Safadão.

A Live será transmitida simultâneamente nos canais do youtube de Wesley Safadão e Luan Santana “Junho chegou e com ele a vontade de viver as festas juninas do Nordeste.  É tanta alegria desse povo , que a gente se uniu, eu e o Wesley, para uma festa que vai levar a Vila para dentro da sua casa. Nordeste é diversão com religião, costumes e comidas típicas, dança com fogos, fitas e balões, danças que contagiam… é esperança, fé… E o nordestino sabe festejar em casa também como ninguém! Quero que essa live e esse encontro com o meu amigo sejam históricos, inesquecível para todos nós! Porque a Vila faz parte da vida de todos nós! E, de casa, faça essa festa valer!”, falou um animado Luan.

Para se ter idéia da grandiosidade desta Live, 10 dias foram reservados só para montagem de toda a produção deste encontro. Devido o número reduzido de funcionários e afim de evitar algomerações, cada setor terá seu dia e horário para trabalhar e as proximidades também estarão isoladas. Vale ressaltar que a Villa Forró, que é tradicionalmente usada para os festejos juninos em Campina Grande estará fechada completamente para esta Live para evitar acúmulo de pessoas. Todas as proximidades também estarão isoladas, evitando assim a aglomeração de pessoas.

Foto do Villa Forró mostrando bandeirinhas e barraquinhas do local
Foto tirada em junho de 2019 – Emanuel Tadeu
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente