Saiba quem é a namorada de Maria Casadevall

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Saiba quem é a namorada de Maria Casadevall

Esse fim de semana, Maria Casadevall abriu o coração em uma entrevista ao Jornal O Globo. Para à publicação, a atriz confirmou que está namorando uma percussionista baiana há um ano e meio. Portanto, Maria Casadevall não revelou a identidade da namorada.

De acordo com o Jornal Extra, trata-se de Larissa Mares. Elas se conheceram há um ano e meio quando Maria viajou no estilo mochilão pela Bahia. Larissa se mudou para São Paulo, onde dá aulas e workshops de Djembê, um tambor originário da Nova Guiné, na África, que consiste em ser tocado diretamente com a palma das mãos. Ainda de acordo com a publicação, o trabalho de Larissa abrange bem mais que simplesmente ensinar a tocar. Ela também é conhecida como rezadora em rituais do sagrado feminino e festivais pelo país. Ela e Maria chegaram a fazer duas lives juntas durante a primeira fase de isolamento no ano passado.

Revelações

Maria Casadevall abriu o coração em uma entrevista ao Jornal O Globo no último domingo (21). Assim, a atriz revelou que está namorando uma mulher baiana “Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos.”

Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria.” completou.

Aos 33 anos, Maria Casadevall pode então ser vista na Globoplay, com a série “Ilha de ferro”, em que vive Júlia, gerente de uma plataforma de petróleo. Aguarda ainda a estreia, sem data marcada, do filme “A garota da moto”, que terminou de rodar em 2020, uma semana antes do início do lockdown.

Maria também falou sobre a opção de manter seus pelos “Decidi deixar minha sobrancelha crescer, que vivia frenética tirando. Faz parte de um processo contínuo de desconstrução, autoconhecimento. E gratidão pelas mulheres que têm coragem. Na medida em que vejo uma mulher maravilhosa com uma perna peluda, eu me sinto à vontade para também me permitir. Há um tempã

o fiz depilação definitiva nas pernas e hoje talvez me arrependa um pouco. Mas não estão mais totalmente lisas.”

A atriz diz então que tomou um susto com a hiperexposição que veio com sua participação na novela “Amor à vida”, de 2013. Sobre o relacionamento com o ator Caio Castro, comentado à época, ela só diz que “não faz mais sentido colocar em pauta esse assunto”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente