Saiba quem está por trás das máscaras do The Masked Singer Brasil

Sucesso mundial, o programa The Masked Singer Brasil tem feito muito sucesso na TV brasileira.

Famosos fantasiados se apresentam para os jurados e em formato de duelo, procuram enganar as pessoas que estão assistindo para tentarem esconder sua verdadeira face e personalidade. Esse é o The Masked Singer Brasil o mais novo reality musical da TV Brasileira

Com o avanço do jogo, apenas 5 personagens ainda não foram revelados, e obviamente, são personagens que conseguiram se esconder por trás de suas fantasias.

Em um trabalho de quase detetive, e de muita pesquisa e percepção, o FAMOSANDO traz a você leitor as prováveis identidades da Arara, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Unicórnio. Ainda mais; Ainda assim; Além disso; Apesar disso; Bem como; Contudo;

MonstroNicolas Prattes.

Desde o início do programa, o monstro sempre foi um grande enigma para os telespectadores e para os jurados. Quando solicitadas as dicas, ou em qualquer momento que ele falava, ele disfarçava com uma suposta gagueira.

Nomes como Chay Suede, Gabriel Leone, Jesuíta Barbosa, Ricardo Tozzi e Henri Castelli foram citados para tentar revelar a verdadeira identidade do monstro Ainda mais; Ainda assim; Além disso; Apesar disso; Bem como; Contudo;

O nome por trás da fantasia do monstro é: Nicolas Prattes. Reparem nas dicas que foram dadas…

1ª – Com 8 anos me apaixonei pelo futebol e cheguei a ser federado
2ª – Pratico esportes todos os dias e posso colecionar troféus
3ª – Sou viciado em adrenalina

4ª – Tive que aprender a tocar guitarra em 3 meses


Na caixa do segredo ele apresentou um squeeze.

Ativando nosso modo Sherlock Holmes chegamos a Nicolas Prattes, afinal, Nicolas Prattes Bittencourt Pires é um ator, músico e atleta brasileiro. O ator chegou a ser federado pelo Botafogo e por muito pouco não se tornou um jogador de futebol. Apesar de ter se afastado da bola, ele não se afastou do esporte e pratica diversas modalidades esportivas.

O galã corre, pedala, nada, pratica jiu-jítsu, surfa, luta boxe e já ganhou muitas medalhas.

O ator em 2014 integrou o musical teen “Meninos e Meninas”, onde teve que aprender a tocar guitarra.

Veja +
Saiba quem é a Arara do The Masked Singer

Arara – Cris Vianna

Vamos te provar quem é. De acordo com as nossas apurações, a mascarada é Cris Vianna.

Vamos analisar as dicas que ela já deu:

  • Ninguém me chama pelo meu primeiro nome: o verdadeiro nome de Cris é Kelly Cristina dos Santos
  • Os santos adoram meu último sobrenome, mas ninguém me chama por ele também: o último sobrenome dela é Santos.
  • Quando eu era passarinha, gostava de aterrissar em outdoor: Cris fez diversas campanhas publicitárias
  • Já voei por tantos lugares que vocês nem imaginam, desde Itália, Alemanha, Austrália até Canadá: Cris começou a carreira como modelo e morou nesses países.
  • As pessoas me reconhecem mesmo é no nosso continente: apesar de ter morado em muitos países, Cris é mais famosa por aqui.
  • Uma vez, voei tão alto, que encontrei os anjos cantando comigo e voei com eles: Em 2011, a atriz interpretou Dagmar dos Anjos, vendedora de empadas, mãe de Leandro, interpretado por Rodrigo Simas em Fina Estampa.
  • Calça 40/42

Mais Dicas

  • 70 + 4: A altura dela é 1,74m e também participou do filme Última Parada 174 baseado no sequestro do ônibus 174, no Rio
  • Já foi mãe de um passarinho famoso: Já foi mãe de Rodrigo Simas em Fina Estampa.
  • Uma vez, eu estava voando e passou um besourinho:  Foi uma das vencedoras do Troféu Raça Negra 2010, na categoria Melhor Atriz de Cinema, por seu papel em Besouro
  • Uma vez eu estava voando e dançando com amigos um ritmo no ar. Não estava acostumada e cai, machuquei a asa, escondi com as penas e ninguém percebeu. O desafio de cair é levantar e seguir: Cris Vianna tropeçou e caiu na avenida durante a passagem da Imperatriz Leopoldinense pela Sapucaí em 2015. Apesar do imprevisto, levantou rapidamente com a ajuda de dois membros da agremiação e voltou a sambar sem perder a pose.

Jacaré – Mart’nália

Essa é a mais fácil dentre os 5 competidores que ainda estão participando do programa. O nome da celebridade que está por trás da máscara é Mart’nália.

Vamos as dicas que foram dadas no decorrer do programa?

Dá uma olhada nas pistas:

  • Meu sorriso é minha marca registrada – Se tem algo que Mart´nalia tem como marca é o sorrisão
  • Única coisa que me tira do sério é bebida quente –  A cantora e percussionista não esconde de ninguém que gosta de uma cervejinha.
  • “Eu marquei presença em um grande festival de música!” – Em 2007, a cantora foi indica ao Grammy pelo álbum Mart’nália em Berlim ao Vivo
  • “Gosto de andar de bicicleta, mas já consertei muito carro. Sei improvisar e fui indicado a vários prêmios. Cresci no meio de muitos famosos” – Mart´nalia deu vida ao personagem “Tamanco” , um mecânico, no seriado Pé na Cova. É sabido também que a cantora cresceu em meio a Clara Nunes e João Donato.
  • Duas mentiras e uma verdade: “Amo vestidos / já me apresentei com uma orquestra sinfônica / coleciono miniaturas” – A primeira apresentação de Mart’nália com a presença de público durante a pandemia de COVID-19, aconteceu em 28 de novembro de 2020, na Sala São Paulo, na capital paulista, junto com Zélia Duncan. A apresentação fez parte da série Encontros Históricos, com a Orquestra Jazz Sinfônica e teve todos os cuidados de distanciamento e demais protocolos sanitários.
  • “Tenho grandes habilidades com as mãos. Sei tocar muitos instrumentos, só a cobra que não gosta muito quando pego ela pra fazer chocalho. Adoro jogar videogame, se deixar fico horas ali até ganhar. Sou uma pessoa competitiva” – Mart´nalia é percussionista 
  • Caixa misteriosa: cueca samba canção – em 1997, ela lançou um CD intitulado “Minha Cara” que tinha como ritmo principal o samba-canção – Ou seja; Porém; Por exemplo; Todavia.

Gata Espelhada  -Jéssica Ellen

Olha só as dicas:

  • Dedicação é uma qualidade – Desde pequena passou muita dificuldade e dedicou-se muito para terminar seus estudos. Por sinal, a única da família que se formou em uma faculdade. – Ou seja; Porém; Por exemplo; Todavia.

  • “Eu te garanto que essa gata aqui é de uma espécie única. Sou rápida, sagaz, curiosa e muito intensa. E sou amante da arte, seja ela qual for! A minha vida só tem sentido se eu conseguir emocionar o público de alguma forma” – Jéssica estudou teatro, dança, artes cênicas, música… arte, é com ela mesmo

  • “A vida não foi fácil, estudou muito e é influenciada por várias gatas extraordinárias – Mais uma vez falando das dificuldades passadas na infância 

  • “Sou uma artista independente” – Em 2018 lançou o álbum Sankofa com produção totalmente independente

  • Tem 1,58 de altura –  Na biografia dela mostra 1,60, mas quem nunca contou uma mentirinha pra enganar os jurados??

  • Tem relação com a música desde que era uma gatinha. Acordava no final de semana com a mãe cantando e veste um de seus amuletos – A mãe de Jéssica Ellen é casada com um pai de santo e desde pequena a cultura religiosa e seus “amuletos” estão presentes na vida da cantora e atriz.

  • “Dizem que os gatos têm sete vidas, se isso é verdade, eu não sei. Adoro viver novas histórias. Inclusive, estou sempre mudando meu visual. Já tive cabelo claro, escuro, colorido… Cada hora estou com um penteado diferente. Vocês já me viram de muitos jeitos. Hoje à noite vou entregar uma performance que ninguém nunca imaginou” – Ela realmente já teve vários visuais…

Unicórnio – Priscilla Alcantara

Podemos dizer que esta é a mais fácil. As apresentações são com um nível muito elevado e de uma pessoa que tem longa experiência como cantora.– O.u seja; Porém; Por exemplo; Todavia.

De olho nas dicas

  • “Eu vivia entre duendes e fadas. Por isso, eu amo tudo que é colorido. Vocês me conheceram quando eu era criança, mas como diz a Sandy, eu cresci e agora sou mulher” – A cantora ficou conhecida nacionalmente como apresentadora do Bom dia e Cia no SBT, onde apresentou ao lado de Yudi Tamashiro o programa infantil de todas as manhãs da emissora paulista – Ou seja; Porém; Por exemplo; Todavia.
  • “Já estive confinada em uma casa, em um reality show” – No início de 2005, participou do “Código Fama” apresentado por Celso Portiolli e foi classificada para representar o Brasil no exterior, no “Código Fama Internacional”, realizado no México e transmitido pela TELEVISA Niños para mais de 20 países. O resultado no reality foi o quarto lugar no musical, o primeiro em popularidade (voto do público mexicano por telefone) e o melhor sorriso da casa. – Ou seja; Porém; Por exemplo; Todavia.
  • “Já passei por poucas e boas, até com rato eu já tive que lidar. Faço várias coisas ao mesmo tempo e não termino nenhuma. Tem gente que diz que sangue de unicórnio é uma eterna fonte de vida e juventude, eu também penso” – Existia uma brincadeira no Bom Dia e Cia que era feita com ratos – – Ou seja; Porém; Por exemplo; Todavia.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente