Sammy Lee revela que filho foi parar no hospital “Traumatizante”

O filho de Sammy e Pyong Lee sofreu uma queda e precisou passar por exames
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Sammy Lee revela que filho foi parar no hospital
Sammy Lee revela que filho foi parar no hospital

Sammy Lee revelou que seu filho com Pyong Lee, Jake, foi parar no hospital após sofrer uma queda da cama. Apesar do susto, o bebê de 6 meses está bem e já está em casa. Depois da queda, a influencer resolveu colocar o berço de Jake diretamente do chão para evitar novos acidentes “Eu coloquei o berço do Jake no chão, porque ele caiu, foi pro hospital fazer tomografia e tudo, foi assim traumatizante. Aí o que eu fiz, eu peguei o berço dele, abri isso aqui pra virar tipo uma cama protetora”, contou ela.

Sammy ainda disse que  filho não pode ficar sozinho. “Ele tá um perigo, não pode deixar um segundo”, acrescentou ela. 

Veja Também: Esposa de Pyong Lee posta agenda e vazam valores de publi

Sammy Lee revela que filho foi parar no hospital
Sammy Lee revela que filho foi parar no hospital

Recentemente, Sammy revelou que teve complicações no parto e está sentindo fortes dores na bacia. Ás lágrimas, ela contou que sofreu uma fratura “Eu descobri que minha bacia está fraturada e eu vou ter que fazer um exame, que pelo que eu entendi eu vou ter que tomar choques pra descobrir onde que está o problema.

A jovem acabou tendo seu filho sem a presença do marido, que estava participando do BBB20 “No parto, aconteceram uma sequencia de erros, um parto natural que era pra eu me recuperar muito rápido, eu demorei mais de dois meses por erros seguidos de mais de uma pessoa.”

Sammy estava retornando sua rotina de exercícios físicos e tentava recuperar sua forma física “É frustrante pra mim! Finalmente eu sentia que eu estava melhorando, eu estava começando essa mudança na minha alimentação. É muito frustrante, muito frustrante.”

Sammy tem passado por uma bateria de exames em várias especialidades e as notícias não tem sido muto boas para ela ‘Eu vou em um dermatologista e descubro que eu tenho na pele pintas perigosas, eu vou em uma nutricionista e eu descubro que minha saúde está péssima, e uns dias pra cá eu tenho me sentido muito incapacitada. Agora eu tenho que ficar no mínimo 2 meses pra me recuperar, e eu quero estar 100% pro Jake”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente