Sammy Lee chora ao revelar problema de saúde “Tenho medo de não conseguir”

Esposa de Pyong revelou estar sofrendo de fortes dores na bacia e terá que passar por bateria de exames
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Pra quem acompanhou o BBB 20 sabe que Pyong Lee entrou na casa e deixou sua esposa Sammy Lee grávida, já quase para ganhar o bebê. O parto aconteceu com Pyong ainda dentro da casa e Sammy resolveu falar a respeito do parto e das complicações pós parto. A jovem não conteve as lágrimas e demonstrou estar com medo após fazer alguns exames.

Sammy Lee se emociona ao falar que está com fortes dores na bacia
Sammy Lee se emociona ao falar que está com fortes dores na bacia

Sammy Lee postou um video no Youtube no canal de seu marido Pyong Lee contando um pouco sobre um drama que tem vivido.

O vídeo começa com Sammy em uma consulta médica onde a jovem descobre estar com fratura na bacia e a pessoa que não é mostrada (provavelmente um médico) passa orientações para Sammy “É pra eu parar de fazer exercícios?, indaga a jovem mamãe. “Não, é pra fazer de uma forma moderada e vc vai ficar parada por umas 4 ou 6 semanas.”
Sammy curiosa faz mais perguntas: “Agora que tem a fratura na minha bacia é ruim eu carregar o Jake?”, “Oha, tudo com moderação é o que vc deve fazer. Dar um banho mais abaixada, eu sugiro que você não faça e peça ajuda a seus familiares.”

Após o baque da notícia, em um segundo momento, Sammy Lee abre seu coração e chega a ir as lágrimas demonstrando estar com bastante medo

“Eu descobri que minha bacia está fraturada e eu vou ter que fazer um exame, que pelo que eu entendi eu vou ter que tomar choques pra descobrir onde que está o problema.

A jovem acabou tendo seu filho sem a presença do marido, que estava participando do BBB20 “No parto, aconteceram uma sequencia de erros, um parto natural que era pra eu me recuperar muito rápido, eu demorei mais de dois meses por erros seguidos de mais de uma pessoa.”

A jovem estava retornando sua rotina de exercícios físicos e tentava recuperar sua forma física “É frustrante pra mim! Finalmente eu sentia que eu estava melhorando, eu estava começando essa mudança na minha alimentação. É muito frustrante, muito frustrante.”

Sammy tem passado por uma bateria de exames em várias especialidades e as notícias não tem sido muto boas para ela ‘Eu vou em um dermatologista e descubro que eu tenho na pele pintas perigosas, eu vou em uma nutricionista e eu descubro que minha saúde está péssima, e uns dias pra cá eu tenho me sentido muito incapacitada. Agora eu tenho que ficar no mínimo 2 meses pra me recuperar, e eu quero estar 100% pro Jake”

A juventude fez com que Sammy achasse que fosse uma aliada para ser uma mãe ativa e disposta para seu filho Jake, a frustração é constante pelos depoimentos da mamãe “Eu pensei que por eu ser mãe jovem eu ia ter toda a minha saúde intacta pra curtir com o meu filho.
Na verdade, no fundo eu to com medo! Eu tenho medo de não conseguir mais nada do que eu pretendia e planejava com meu filho e meu marido. Eu to com medo de sentir essa dor pra sempre
Eu já durmo mal e passar o dia inteiro com dor me deixa estressada e eu não reclamo da dor pras pessoas não acharem que eu sou chata, só que por eu sentir dor o dia inteiro eu fico chata mesmo
Eu não quero atrapalhar a vida das pessoas que estão em volta de mim.”

No final, a jovem pede orações a seus fãs e agradece o carinho de todos “Peço que vocês intercedam pela minha perna, pela minha bacia. Vamos ver pelo lado bom, eu estou viva, eu tenho um marido e um filho maravilhoso, vai ser um nada e vai passar. Quando eu estiver 100% eu vou aprender a dar mortal pra provar pra mim mesma que eu sou capaz de cair e me levantar. Eu não estou doente, eu estou machucada. Eu quero mais é ser feliz”

Sammy Lee, Pyong Lee e Jake
Sammy Lee, Pyong Lee e Jake
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente