Sarah Andrade, eliminada do BBB 21, atende fãs em aeroporto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Sarah atende fãs no aeropoto Santos Dumont – foto: Gabriel Rangel / Agnews

Sarah Andrade, a eliminada da semana do BBB 21, atendeu fãs no Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro nessa sexta-feira (02). Assim, a ex BBB foi reconhecida por algumas pessoas e fez questão de acenar e parar para fazer vídeos e fotos. Sarah está a caminho de São Paulo onde deve então gravar o programa Domingão do Faustão que vai ao ar no próximo domingo.

Depois de um paredão polêmico entre três ex-parceiros de jogo, Sarah deixou o BBB21. Ela saiu da casa com 76,76% dos votos, enquanto Rodolffo recebeu 22% de rejeição do público. Como previsto, Juliette foi a menos votada pelos telespectadores do programa, com apenas 1,24% dos mais de 654 milhões de votos.

Veja Também: Sarah tenta justificar a eliminação do BBB: ‘Queria jogar’

Discurso

No discurso de eliminação, Tiago descreveu a personalidade da brasiliense. “O tema desse paredão acontece todo ano é um clássico, que é a confiança. Foi o assunto que vocês conversaram nos últimos dias. Quando a gente chega num lugar novo, a gente quer fazer amigos. É a nossa posição padrão. Porque, sei lá… Quando você entra no Big Brother, a posição padrão é não confiar. Vocês entram já muito assustados. O conflito entre confiar e não confiar, criam paranóias. Vocês pegam informações aleatórias, juntam e chegam a uma conclusão. O rumo do jogo nem a gente sabe. Eu diria que a formação desse paredão é surpreendente. Sob tanta pressão e paranoia, dá para confiar em você mesmo? Dá para confiar na sua opinião?”, refletiu.

Em seguida à eliminação da sister, a reação de Gilberto, maior parceiro da consultora de marketing, chamou a atenção. Ele caiu no choro e já espera que seja o próximo eliminado do jogo, porque os dois jogavam juntos. Antes mesmo de Tiago Leifert encerrar a votação, o economista já estava chorando. Ele foi até a garagem e começou a gritar que não aguentaria. “Eu vou sair semana que vem!”, berrou, enquanto João tentava controlar o amigo.

Sarah Andrade, eliminada do BBB 21, atende fãs em aeroporto
Ex BBB atendeu fãs no aeropoto Santos Dumont – foto: Gabriel Rangel / Agnews
Sarah Andrade, eliminada do BBB 21, atende fãs em aeroporto
Fãs no aeropoto Santos Dumont – foto: Gabriel Rangel / Agnews
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente