Sarah critica Carla por choro após paredão: ‘Filha da pu**’

Sarah critica Carla por choro após paredão
Sarah critica Carla por choro após paredão. Foto: Reprodução/Globoplay

E segue o jogo como se os participantes estivessem em mais um paredão falso. Na madrugada desta segunda-feira (8), enquanto conversava com Gilberto e Rodolffo, Sarah critica Carla porque a atriz começou a chorar após a formação da berlinda. Como os participantes não sabem que trata-se de uma dinâmica falsa, todos seguem confiantes na eliminação de um dos quatro emparedados.

Sendo assim, no quarto do líder, a melhor amiga de Gilberto soltou o verbo sobre Carla. Ela ainda criticou a incoerência da atriz, por querer ‘colocar no rabo’ de Arthur. Afinal, ambos disputam a preferência do público.

Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur pra ele ser eliminado do paredão. Ah não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele pra ele ser eliminado“, declarou.

Logo depois que Carla foi ao paredão, ela recebeu o apoio de alguns de seus amigos, mas a relação com Arthur já deixou de existir antes mesmo de os dois irem para a berlinda. Mais cedo, a sister chegou a colocar o ficante contra a parede, mas nem assim eles se resolveram.

Em desabafo com Camilla de Lucas, Viih Tube e João, ela declarou que, de fato, não entendia a atitude do personal trainer. De fato, para ela, seu comportamento chegou a ser impressionante. Isso, porque ela ficou ao lado dele nas piores situações do brother no jogo.

Leia mais

Realização de um sonho

Carla Diaz defende sonho em participar do BBB
Carla Diaz defende sonho em participar do BBB. Foto: Reprodução/Globo

Em seu discurso para continuar no Big Brother Brasil, Carla Diaz afirmou que sonha em participar do BBB anos antes de chegar na casa. No paredão falso com Arthur, Caio e João Luiz, a atriz lembrou que sempre passava pelo estúdio do reality e pensava na curiosidade de participar do jogo.

No ar em A Força do Querer como a periguete Carine, Carla é conhecida do público desde criança. Então, apostou nos anos na TV para garantir votos do público.

“Bom, eu acredito que algumas pessoas que estão em casa me conhecem pelas novelas. Eu lembro que eu sempre quis entrar aqui e tive essa curiosidade. Eu sempre fui muito sincera e isso pode ter me atrapalhado muito nisso aqui!”, afirmou a atriz em seu discurso para continuar na casa.

Se ‘deixar o jogo’ na próxima terça-feira (9), Carla vai conseguir ouvir até doze horas de conversas dos colegas de jogo e volta ainda para disputar a prova do líder da quinta-feira (11). Então, deve causar uma reviravolta no jogo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente