Sarah descarta affair com Fiuk: ‘Só se estivesse muito louca!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Sarah descarta affair com Fiuk
Sarah descarta affair com Fiuk no BBB21. Foto: Reprodução/Globo

Em conversa com Thaís na tarde desta quinta-feira (18), Sarah descarta affair com Fiuk e analisa postura do cantor ao longo do jogo. De acordo com ela, a relação não aconteceria, porque o filho de Fábio Jr é muito emotivo. Além disso, ela acredita que não iria para frente algo do tipo.

No entanto, ela também analisou qual seria a possibilidade de beijar o intérprete de Rui em A Força do Querer. Segundo a consultora de Marketing, a possibilidade de eles ficarem depende de muita bebida em alguma balada da vida.

“O Fiuk é muito emocional. Só se eu tivesse muito louca na balada, acho que eu pegava. Mas ter alguma coisa…”, analisou a loira.

Em seguida, a dentista deu seu ponto de vista a respeito do ex-ficante. Eles se beijaram uma vez no jogo, no entanto, não foi para frente. De acordo com a morena, porque Fiuk é muito complexo.

“Até hoje eu não entendi porque a gente se beijou naquele momento. Não rola, porque ele é muito cheio das questões”, declarou.

Anteriormente, a dentista também perguntou qual a possibilidade de rolar algo com Rodolffo. O sertanejo também não está na lista de possíveis romances da loira: “Acho ele muito chatão. Nunca daria certo comigo!”, reflete.

Sarah escolhe membros do Vip no BBB21
Foto: Reprodução/Globoplay

Leia mais

Sarah escolhe membros do VIP
Sarah vence prova do líder
Ex-BBB Jaqueline faz cirurgia plástica

Os affairs do BBB21

Se dependesse de romance para o Big Brother dar audiência, essa edição estaria fadada ao fracasso. Afinal, os beijos da edição não causaram nada além de uma série de climões. Primeiramente, Karol Conká forçou a barra e beijou Arcrebiano. Então, ela cismou que Carla Diaz estava dando em cima do modelo e arrumou um escândalo na casa. Contudo, nada passou de um beijo.

Em seguida, Lucas e Gilberto trocaram um beijo. Esse, no entanto, acabou com a saída do paulista da eliminação. Afinal, Lumena e outros participantes duvidaram da bissexualidade do ator.

Outro beijo extremamente aleatório foi o de Fiuk e Thaís. Os dois se beijaram e tudo não passou de um beijo. Uma ‘bitoquinha’ de um jogo de salada mista é mais sério do que o beijo deles. Acabou em amizade.

Por fim, Carla e Arthur desenrolaram um casal que demorou semanas para acontecer. Aliás, o casal está mais frio e ainda discorda em diversos pontos a respeito do jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente