Sarah, do BBB 21, revela ter feito figuração na série Lucifer

Sarah, do BBB 21, revela ter feito figuração na série Lucifer

Sarah, participante do BBB 21, revelou durante conversa nessa sexta-feira (05) que fez figuração na série Lucifer. Assim, Gilberto, Viih Tube e Juliette escutaram as histórias contadas por Sarah atentamente no quarto cordel.

Ela mudou-se para Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 19 anos de idade para aprender inglês. Ela também fez um MBA por lá e chegou a trabalhar como babá, figurinista de TV e assessora de influenciadores, e foi nessa época que conheceu artistas famosos. Em outra ocasião, ela já havia citado dentro da casa que chegou a ir em uma festa na casa de Leonardo DiCaprio.

A participação da sister em Lucifer doi rápida e ela disse que não chegou a conversar com Tom Ellis, o ator que protagoniza o drama, apenas o viu no set de filmagens. “Tu é mais camarote que eu”, chegou a dizer Viih Tube.

Famosos

A sister ainda revelou já ter se relacionado com famosos mas fez mistério “Já peguei uns famosos bem famosos. Não vou falar nomes, porque acho que é f*da, mas peguei. Gringos”.

“Eu já conheci o Brad Pitt, já conheci o Chris Brown, as modelos da Victoria’s Secret, aquele lá… French Montana…”, disse Sarah, deixando os amigos de boca aberta. Viih pergunta se ela conseguiu tirar fotos com os famosos, mas Sarah explica que frequentava festas na casa das celebridades em que não era permitido usar celular.

“Você chega na porta, eles dão uma caixa, você deixa o celular e depois você entra”, conta. “Aqui no Brasil também é assim, nas festas de influencers. Nunca fui em nenhuma, mas eu sei”, completou Viih Tube.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente