Sarah indica rival para o paredão do BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Sarah indica rival para o paredão do BBB
Sarah indica rival para o paredão do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Depois de uma série de mudanças em suas decisões, Sarah indica rival para o paredão do BBB, que se formou neste domingo (21). Karol Conká está no páreo pela preferência do público. Ela decidiu poucas horas antes quem colocaria na berlinda – que foi direto para o páreo, sem direito à disputar a prova bate e volta.

Antes de decidir por Karol Conká, após uma série de mudanças em seu decreto como líder da semana. A princípio, o nome de Pocah apareceu como decisão declarada e sem qualquer previsão de mudança. Contudo, a dinâmica do jogo a fez mudar de ideia. Então, a consultora de marketing resolveu apostar em Projota. Mesmo depois de prometer não ‘se vingar’ da cantora, a brasiliense ela considerou o nome dela.

Dessa forma, ela passou o sábado (20) pensando no nome do rapper. Contudo, depois de uma série de discussões que envolveram Karol Conká, pensou no nome da cantora. Do ponto de vista de grande parte dos internautas, o nome da intérprete de Tombei seria o mais apropriado para a competição.

Leia mais

Sarah vence a prova do líder no BBB21
Karol Conká dá flechada em Rodolffo durante festa
Saerah e Fiuk aconselham Gilberto após briga

O paredão da semana

O paredão da semana no Big Brother Brasil garantiu tensão ao público. A expectativa de colocar Projota, Karol Conká e Arthur era grande nas redes sociais. Aliás, as contas de votos até previram isso.

Pela segunda semana consecutiva, Caio venceu a prova do anjo e conquistou o direito de imunizar um dos colegas da casa. Com o pé fraturado e de repouso, o fazendeiro teve mais tempo para pensar sobre sua decisão.

Por falar em Caio, ao lado de Gilberto e Fiuk, ele precisou indicar alguém ao paredão, em consenso com os colegas. O nome de Arthur foi o primeiro e o mais indicado pelos três, afinal, o capixaba é o principal rival do pernambucano e do filho de Fábio Jr. Então, nenhuma novidade nesse sentido.

Além do indicado do líder e do nome em consenso do trio, os dois mais votados da casa também entraram ao páreo. Esses três últimos disputaram a prova Bate e Volta e conseguiu se livrar da berlinda. Mais uma semana de novidade para os participantes do reality. Afinal, a ideia dos dois mais votados da casa disputarem a preferência do público não era esperada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente