Sarah reage a vitória de Viih Tube na prova do líder

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Sarah reage a vitória de Viih Tube na prova do líder
Foto Lucas Ramos/ Agnews

A eliminada da semana do BBB 21, Sarah Andrade, reagiu à vitória de Viih Tube na Prova do Líder na tarde desta sexta-feira (02). A consultora de marketing disse que não ficou feliz com o resultado “Eu vi o final da prova, vi que a Viih Tube ganhou. Feliz não to muito com esse resultado não”.

Sarah prevê uma possível indicação de Viih “Ela vai acabar indicando um amiguinho meu…ou Fiuk ou o Gil. Eu espero que não, a esperança é a última que morre.” A ex BBB então finalizou “Vamos continuar assistindo, não sei se vai ter anjo essa semana. Se tiver um anjo eu vou torcer para que projetam ou o Gil ou Fiuk, não vou mentir pra vocês.”

Desde que foi eliminada do Big Brother Brasil 21, Sarah não parou. A ex sister tem uma agenda corrida de compromissos para cumprir. Nesta sexta-feira (02) ela foi recebida por fãs. Primeiramente no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro e logo após, no Aeroporto de Congonhas em São Paulo onde desembarcou. Sarah está na capital paulista para gravar o Domingão do Faustão que vai ao ar no fim de semana.

Prova do líder

Após mais de 14 horas de prova, Viih Tube é a nova líder do BBB 21. A youtuber resistiu à uma maratona de dança e levou a melhor. Arthur desistiu da disputa por volta das 13:45 horas desta sexta-feira (02), pois queria ir muito no banheiro. O crossfiteiro saiu correndo e Viih continuou dançando sem saber o que fazer. Arthur foi ao banheiro e retornou à pista e a youtuber continuava dançando. Ele disse então para ela parar e Viih foi até o quarto colorido contar à novidade aos brothers. A paulistana agradeceu ao apoio de Juliette. (veja vídeo abaixo)

Após 12 horas de prova, apenas três brothers seguiam na disputa pela liderança no BBB 21. JulietteArthur Viih Tube estão resistindo a maratona de dança. Juliette chegou a falar para Arthur que ele não precisa ficar pois já teve duas lideranças e ele revelou “Só estou aqui pelo dinheiro, quero R$12 mil em roupas”. Portanto, Juliette não aguentou às fortes dores e desistiu deixando a disputa entre Arthur e Viih Tube.

Com poucas horas de prova, Fiuk foi eliminado pois sentou. Depois Caio não aguentou de dor na perna e desistiu. Logo após, Camilla de Lucas deixou a prova alegando dores.

Pocah não conseguiu montar o quebra cabeça a tempo e deixou a disputa Depois de mais de sete horas, Thaís também deixa a prova. Gil foi eliminado por não completar a rodada. João Luiz foi o sétimo a desistir. Logo após, Rodolffo deixou a disputa pela liderança do BBB.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente