Sarah sugere nova parceria de jogo para Gilberto no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Sarah sugere nova parceria de jogo para Gilberto no BBB
Sarah sugere nova parceria de jogo para Gilberto no BBB. Foto: Reprodução/Gshow

Melhor amiga do economista, Sarah sugere nova parceria de jogo para Gilberto, depois que deixou o reality. No chat do GShow, ela falou sobre Juliette. Sendo assim, lembrou do G3 e que talvez os dois possam seguir em frente até a final. A sister também confessou que julgou o ‘modo dela falar’ e, por isso, se afastou da advogada.

“Desconfiei dela e acho que talvez ele tenha ido pelo meu pensamento. Acho que ele vai ficar um pouco sozinho, porque tem o Fiuk ali com ele, mas não acho que está tanto assim. Então eu espero que ele faça as pazes com a Juliette. Torcer para que eles cheguem até a final juntinhos e fazer o que eu não consegui fazer com eles”, indicou.

Em seguida, a consultora de marketing caiu no choro quando viu a reação do pernambucano por sua saída. Gilberto correu pela casa a começou a gritar, porque, segundo ele, a brasiliense foi eliminada em seu lugar.

“Eu torço muito, muito, muito para que esse menino ganhe, porque ele tem uma história sensacional!”, destacou.

Leia mais

Arthur diz sentir saudades de Carla dentro do BBB
Ex de Thiago Rodrigues dá conselho a Juliette
Saiba o que aconteceu no Jogo da Discórdia

O surto de Gil

Gilberto se desespera após eliminação de Sarah
Gilberto se desespera após eliminação de Sarah. Foto: Reprodução/Globoplay

Logo após a saída de Sarah da casa, as câmeras mostraram o momento em que Gilberto se desesperou e saiu gritando pela casa. Ele foi até o quarto cordel e berrou, aos prantos, que a eliminação da amiga foi culpa sua. Isso, porque o voto de Rodolffo na brasiliense se justificou no fato de ela esconder uma informação a respeito da escolha de Gilberto quando foi líder. Ela sabia de tudo, mas não disse nada ao sertanejo.

Então, enquanto a consultora saía, o pernambucano não parava de chorar e falar que seria o próximo eliminado. “Para com isso, porque eu vou estar lá fora fazendo mutirão para você ficar. Você tem que chegar na final!”, acalmou a sister. “Me espera lá fora!”, pediu o pernambucano.

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (29), a discussão virou motivo de treta mais uma vez. Além disso, movimentou DR’s entre os participantes. Por causa disso, Gil previu que era para ele ir à berlinda, uma vez que Sarah virou motivo de voto.

“Era pra eu sair! Era pra eu estar no paredão. É minha culpa!”, lamentou. João e Fiuk chegaram para aconselhar o brother, enquanto ele chorava. O professor, então, o abraçou e pediu para que ele ficasse mais calmo.

A crise de lamentação do economista assustou até Tiago Leifert que, quando o programa voltou ao vivo, comentou o surto do brother. “Não imaginei que ele iria sofrer desse jeito, da forma como ele está sofrendo agora!”, declarou Tiago Leifert ao comentar a reação do economista.

Sarah saiu do jogo com 76,76% dos votos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente