Sarah tenta justificar a eliminação do BBB: ‘Queria jogar’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Sarah tenta justificar a eliminação do BBB
Sarah tenta justificar a eliminação do BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Após sair da casa, Sarah tenta justificar a eliminação do BBB. Em conversa com Tiago Leifert logo depois de sair da casa, a sister falou a respeito de sua passagem pelo reality da Globo. A princípio, o assunto girou em torno das parcerias, mas a estratégia também virou uma opção da brasiliense. Além disso, também analisou sua relação com Juliette.

“Eu achei que fosse fazer amigos, mas isso aqui é um jogo. Eu acho que o jogo subiu a cabeça. Quando você vê que está indo muito certo, muito bem, eu queria jogar!”, lembrou.

Depois disso, Tiago contou a respeito do G3 e falou do favoritismo que a sister chegou a alcançar no começo do jogo. Então, o apresentador perguntou o que fez ela quebrar o vínculo com Juliette.

“Eu vi umas frases que eram muito bonitas e isso me assustava. Eu já quebrei muito a cara com amigos lá fora, quando eu vi essas frases bonitas me assustaram!”, destacou a sister.

Sarah deixou a casa do BBB com 76,76% dos votos, enquanto Rodolffo recebeu 22% da rejeição do público.

Leia mais

Arthur diz sentir saudades de Carla dentro do BBB
Ex de Thiago Rodrigues dá conselho a Juliette
Saiba o que aconteceu no Jogo da Discórdia

Os motivos da eliminação

Sarah analisa saída do BBB21. Foto: Reprodução/Globoplay

Lady Cloroquina, como disse um internauta nas redes sociais, Sarah saiu da casa após ser uma das favoritas do reality. Essa queda na popularidade da sister nas redes sociais aconteceu após diversas declarações dentro da casa. Aliás, os perfis dela nas redes sociais até teve que se posicionar a respeito das falas da consultora de marketing, pedindo desculpas.

Contudo, essa história de redes sociais começou antes mesmo do programa. Isso, porque ela seguia o presidente Jair Bolsonaro no começo do jogo, mas deixou disso por causa da baixa popularidade do político. No entanto, durante o jogo, o posicionamento político da sister apareceu. Por exemplo, em uma conversa com os colegas em um dos quartos, a brasiliense afirmou que gostava do político, explicando que não ficaria feliz caso ele sofresse um Impeachment durante o jogo.

Na mesma linha, a sister afirmou que não estava preocupada com a questão do coronavírus no Brasil, porque não a havia atingido até então. Inclusive, enviou vídeos para a produção do programa em festas clandestinas durante a pandemia.

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, declarou.

Contudo, nem só a forma como Sarah tratou a pandemia a tirou do programa. A maneira com que a sister pensou o jogo também incomodou o público. Até a forma como ela escondeu o voto de Gilberto em Rodolffo incomodou os telespectadores. Ela também se contradisse em falas a respeito de Juliette e de outros parceiros de jogo. De fato, ela ficou em cima de muro até ao falar a respeito do economista, seu melhor amigo dentro do reality.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente