Sasha é flagrada saindo de restaurante com namorado

A filha de Xuxa foi vista saindo de um restaurante com João Figueiredo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Sasha é flagrada saindo de restaurante com namorado – Foto Agnews

Um paparazzo flagrou Sasha Meneghel e o namorado, João Figueiredo, saindo de um restaurante em São Paulo na tarde desta quarta-feira (14). Assim que percebeu que estava sendo fotografada, a filha de Xuxa se dirigiu rapidamente para o carro que lhe aguardava na porta do restaurante.

Aliás, Sasha escolheu um vestidinho com tênis para o almoço. Já João carregava uma mochila nas costas além de uma sacola de compras.

Veja Também: Ao lado do ex de Bruna Marquezine, Sasha é só elogios a Marlon Teixeira: ‘Pessoa iluminada’

Sasha e João, portanto, assumiram o relacionamento em abril deste ano. Os dois participaram de uma missão voluntária na África juntos. João é cantor gospel. Anteriormente, a filha de Xuxa namorou o ator Bruno Montaleone, mas o relacionamento acabou em 2019.

Aprovação

Assim que eles assumiram o romance, receberam a aprovação de várias pessoas inclusive da mãe de Sasha, Xuxa. A Rainha dos Baixinhos comentou “Tem minha benção”. Ivete Sangalo, entretanto, também deixou o seu carinho “Que Deus abençoe cada momentinho de vcs ! Te amo filha”.

Aliás, Sasha revelou que João era seu melhor amigo “Me apaixonei pelo meu melhor amigo” escreveu em seu Instagram.

João é cantor gospel amigo de Sasha, Bruna Marquezine, Priscila Alcântara e Thomaz Costa. Membro da Bola de Neve, em São Paulo, João é ministro de louvor e missionário. No Instagram, ele publicou várias fotos de suas viagens missionárias à África acompanhado por Marquezine e Priscilla.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente