Sasha e João fazem nova visita a Luciano Szafir no hospital

Sasha e João fazem nova visita a Luciano Szafir no hospital
Sasha e João fazem nova visita a Luciano Szafir no hospital. Foto Agnews

Sasha Meneghel e João Figueiredo fizeram uma nova visita para Luciano Szafir no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro. Eles já haviam visitado o pai de Sasha no sábado (10) assim que chegaram de Nova York. O casal estava em Lua de Mel e retornou às pressas após piora no quadro de saúde do ator.

Após a primeira visita, João foi questionado por uma internauta sobre o porquê de ir ver o ator com o coronavírus. “Feliz pela recuperação dele, mas não entendo isso de visitar… Meu pai foi internado com Covid e, infelizmente, faleceu… Ninguém da família pôde ficar junto no hospital ou visitá-lo”, escreveu a seguidora.

João então disse “O Luciano não está mas com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covid. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo”, explicou o cantor.

Sasha e João fazem nova visita a Luciano Szafir no hospital
Sasha e João fazem nova visita a Luciano Szafir no hospital
Fotos Agnews

Novo boletim

Nesta segunda-feira (12) a equipe médica liberou um novo boletim médico que indica melhoras. “O ator e apresentador Luciano Szafir encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star. No momento, sem previsão de alta. Luciano agradece as inúmeras manifestações de carinho e as vibrações positivas para sua recuperação”.

Luciano Szafir está internado com Covid-19 desde o dia 22 de junho. Essa semana, o ator passou por procedimento cirúrgico no Hospital Samaritano Barra mas logo após, optou-se pela transferência para o Copa Star. Aliás, vale destacar que ele precisou retirar um “hematoma e segmento do cólon”, como informou sua equipe.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente