Saúde de Genival Lacerda piora após um mês internado

Saúde de Genival Lacerda piora após um mês internado
Saúde de Genival Lacerda piora após um mês internado. Foto: Reprodução/Instagram

O estado de saúde de Genival Lacerda é grave. Depois de mais de 30 dias no hospital, ele apresentou mais uma piora na última semana. O Domingo Espetacular falou com o médico do cantor, Dr. Bruno Grangeiro, então, obteve mais informações a respeito do quadro do artista.

Genival segue intubado na UTI do Hospital Unimed de Recife, onde mora há mais de 25 anos. Então, de lá é acompanhado pelo filho e pela nora, com quem vivia antes de ser internado. No entanto, as últimas semanas foram críticas para o Rei da Munganga.

“Ele chegou aqui e a queixa dele era dificuldade respiratória. Ele se sentia fraco e conversou com muita clareza e coerência, inclusive, disse no início que se a situação piorasse, não gostaria de ser intibuado!”, afirmou ao médico no dominical da RecordTV.

O último show de Genival foi em março, antes de ele sofrer um AVC, em maio. Desde então, sua saúde ficou mais sensível. Além disso, o cantor também sofre com alguns sintomas de Alzheimer. Então, o diagnóstico da Covid-19 não colabora em nada com sua saúde.

Neste domingo (3), a notícia de mais uma infecção no pulmão coloca os fãs e familiares em alerta ainda maior. É momento de mandar energias positivas para o músico.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Internado por causa da Covid-19, Saúde de Genival Lacerda piora
Genival Lacerda está na UTI e família pede orações

Nas plataformas

Apesar de estar fora dos palcos, o trabalho de Genival não está esquecido. Ao longo de 2021, o filho, João, vai enfim lançar o projeto Minha Estrada nas plataformas. Então, os fãs terão acesso à última turnê que o cantor fez antes de começar a enfrentar os problemas que chegaram em 2020. As primeiras músicas do show já estão no Youtube.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente