Saúde de Genival Lacerda piora após um mês internado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Saúde de Genival Lacerda piora após um mês internado
Saúde de Genival Lacerda piora após um mês internado. Foto: Reprodução/Instagram

O estado de saúde de Genival Lacerda é grave. Depois de mais de 30 dias no hospital, ele apresentou mais uma piora na última semana. O Domingo Espetacular falou com o médico do cantor, Dr. Bruno Grangeiro, então, obteve mais informações a respeito do quadro do artista.

Genival segue intubado na UTI do Hospital Unimed de Recife, onde mora há mais de 25 anos. Então, de lá é acompanhado pelo filho e pela nora, com quem vivia antes de ser internado. No entanto, as últimas semanas foram críticas para o Rei da Munganga.

“Ele chegou aqui e a queixa dele era dificuldade respiratória. Ele se sentia fraco e conversou com muita clareza e coerência, inclusive, disse no início que se a situação piorasse, não gostaria de ser intibuado!”, afirmou ao médico no dominical da RecordTV.

O último show de Genival foi em março, antes de ele sofrer um AVC, em maio. Desde então, sua saúde ficou mais sensível. Além disso, o cantor também sofre com alguns sintomas de Alzheimer. Então, o diagnóstico da Covid-19 não colabora em nada com sua saúde.

Neste domingo (3), a notícia de mais uma infecção no pulmão coloca os fãs e familiares em alerta ainda maior. É momento de mandar energias positivas para o músico.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Internado por causa da Covid-19, Saúde de Genival Lacerda piora
Genival Lacerda está na UTI e família pede orações

Nas plataformas

Apesar de estar fora dos palcos, o trabalho de Genival não está esquecido. Ao longo de 2021, o filho, João, vai enfim lançar o projeto Minha Estrada nas plataformas. Então, os fãs terão acesso à última turnê que o cantor fez antes de começar a enfrentar os problemas que chegaram em 2020. As primeiras músicas do show já estão no Youtube.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente