Internado por causa da Covid, saúde de Genival Lacerda piora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
saúde de Genival Lacerda piora
Saúde de Genival Lacerda piora depois de diagnóstico de Covid. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma notícia triste que chega por causa do coronavírus: o quadro de saúde de Genival Lacerda piora, depois de uma semana no hospital. Ele está internado no CTI do Hospital Unimed I, em Recife, mas não apresentou evolução desde que chegou ao local.

A assessoria de imprensa do cantor emitiu um comunicado para manter os fãs cientes de como está o artista. No entanto, asa notícias não são animadoras.

“Comunicamos que o quadro do Genival Lacerda piorou. Infelizmente, não podemos dar mais informações visto que os médicos não falam um diagnóstico concreto”, afirmou o comunicado.

Aos 87 anos, Genival chegou ao hospital com uma pneumonia, decorrente da Covid-19. O cantor está internado desde então, sem grandes melhoras no quadro.

Aliás, o filho dele, João Lacerda, contou no Instagram que o prognóstico não é promissor. “Meu pai está em estado gravíssimo, os médicos seguem cuidando dele no hospital, mas nessas últimas horas não se tem melhora”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais

Amigos e familiares vão ao velório de Paulinho, do Roupa Nova
Ary Fontoura manda mensagem para Nicette Bruno sobre Covid
Letícia Colin comemora cura da Covid-19

Apreensão

Não são só os familiares e fãs de Genival Lacerda que estão em alerta por causa da Covid. A família de Nicette Bruno, por exemplo, segue em rede de oração para que a atriz consiga se recuperar da doença.

Além disso, Luiza Possi também está em oração para que seu pai melhore. Aliás, de acordo com ela, a apreensão por causa da Covid-19 é ‘desesperador’. Então, a cantora pediu para que as pessoas tomem cuidado.

Prova de que a atenção é justificada foi o falecimento do ator Eduardo Galvão, que morreu aos 58 anos, vítima do coronavírus. Além dele, o músico do Roupa Nova, Paulinho, também nos deixou com o mesmo diagnóstico. Ele, no entanto, fazia parte do grupo de risco, porque enfrentou um câncer ainda este ano.

Enquanto a apreensão a respeito da vida de cada uma dessas pessoas aumenta, os governos buscam aprovar uma vacina para combater o vírus.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente