Saulo Poncio se manifesta após rumores de nova traição

Saulo Poncio se manifesta após rumores de nova traição
Saulo Poncio se manifesta após rumores de nova traição

Saulo Poncio resolveu se manifestar nesta sexta-feira (21), após rumores de que havia traído a esposa, Gabi Brandt, mais uma vez. O caso veio à tona através do colunista Leo Dias, do Metrópoles. O jornalista disse então que Saulo viaja semanalmente para São Paulo onde joga pôquer. Certo dia não apareceu, causando estranheza em uma das esposas de um dos membros do grupo do jogo. Dessa forma, ela descobriu que Saulo estaria traindo Gabi mas decidiu não contar para a amiga.

Saulo negou as informações “Todas as vezes que acontecer, eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender, porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade manchar a coisa mais linda que eu tenho hoje, é o meu meu testemunho. Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa“, disse Saulo.

Veja Também: Saulo Poncio nega ter feito harmonização facial

Mentira

“Para as pessoas que gostam da gente, tô aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje”, continuou.

“Eu quero que me mostre uma foto minha no poker. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar poker. Eu quase não vou à São Paulo, quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha casa de poker, eu quero ver essas noticias aí”, acrescentou Saulo.

Aliás, no início de 2020, o casal enfrentou uma crise no relacionamento por uma polêmica de supostas traições. Na época, Saulo afirmou que não foi um bom pai e marido.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente