
Na noite desta quarta-feira, 16, o SBT exibiu o primeiro jogo da CONMEBOL Libertadores. A emissora negociou a cessão de direitos de transmissão para as temporadas de 2020 a 2022. Entretanto, a venda destes direitos só foi realizada depois que o Grupo Globo rescindiu o contrato de direitos, cuja vigência ia até 2022.
Portanto, o que chamou a atenção foi que a emissora de Silvio Santos não exibiu o esperado ‘pós jogo’. Logo que acabou a transmissão da Libertadores, começou o Programa do Ratinho com seu famoso teste de DNA.

Ratinho
Assim sendo, a emissora recebeu críticas“O mal do SBT é não ter programa esportivo. Os caras pagaram milhões pela Libertadores, e invés de criar um programa pós-jogo pra deixar o torcedor “preso” no canal, botam o Ratinho. O povo que não sabe fazer o nome viu” falou um internauta.
Veja Também: É oficial! SBT vai transmitir a Libertadores
Outra pessoa escreveu “F*** de jogo no SBT que tem que trocar de canal logo que acaba o jogo pra não ir parar no esgoto “”Fique agora com programa do Ratinho e em seguida com Danilo Gentili””
“Nada melhor que desfrutar de um Palmeiras de Luxemburgo e logo em seguida o TESTE DE DNA do Ratinho. A emissora SBT vive o seu auge.” refletiu outro internauta.
Sendo assim, a tag ‘Ratinho’ ficou entre as mais comentadas do Twitter após o término do jogo. Contudo, muitas pessoas descobriram que o programa ainda existe com todo o barraco do famoso quadro ‘Teste de DNA’. “SBT está de parabéns pela aquisição da Libertadores. Estou assistindo ao Ratinho depois de 21 anos” disse um torcedor.

Pós jogo de verdade é assistir o teste de DNA no programa do Ratinho
— Zona de Clubismo (@zonadeclubismo) September 17, 2020
Acabou o futebol e o Ratinho já meteu o DNA, chamou o cabra de BISCATEIRO e a moça pistola.
— Mateus ⓟ – 17/45 (@ConsigliereCP) September 17, 2020
SBT É A TV DO POVO QUE AMAMOS
Hoje eu quero ver o Xaropinho comentar a libertadores pic.twitter.com/V6A7dRu8m7
— desimpedidos (@desimpedidos) September 16, 2020