SBT cancela gravações de As Aventuras de Poliana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
SBT cancela gravações de As Aventuras de Poliana
SBT cancela gravações de As Aventuras de Poliana Foto: SBT/Divulgação

O Grupo Silvio Santos emitiu um comunicado nesta terça-feira (17), em que o SBT cancela gravações de vários programas de entretenimento, deixando espaço para o jornalismo e o Fofocalizando nos programas ao vivo, apenas. Na nota enviada à imprensa, a emissora declara que está segundo as recomendações das autoridades de saúde

“A Assessoria de  Comunicação informa que o SBT, visando assegurar a saúde de seus colaboradores, visitantes, elenco e demais pessoas ligadas à emissora, entra em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o Coronavírus (COVID 19) e restringirá de forma, ainda mais rigorosa,  a circulação de pessoas em suas dependências”, anuncia o comunicado.

Sendo assim, o SBT cancela gravações também de programas de auditório até a segunda ordem. Por isso, a novela infantil As Aventuras de Poliana também sofreu cancelamentos.

“Desta forma,  as gravações  da Novela  “As Aventuras  de Poliana”  foram suspensas nesta  terça-feira, 17.  As gravações  dos  programas de grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23”, relata.

No entanto, o canal de Osasco ainda não sabe quais produtos vai colocar no ar após as gravações dos inéditos serem canceladas. A nova grade deve ser divulgada em breve.

“Jornalismo e Fofocalizando permanecerão informando e prestando serviços. Sendo Assim, a exibição das atrações na grade de programação da emissora sofrerá alterações, a ser  informada em breve. Esperamos retomar em breve com as gravações dos programas e novela”, declara o informe.

Outros cancelamentos

A Globo também tem feito mudanças em seus programas. A novela das nove, Amor de Mãe, teve gravações suspensas e será interrompida a partir da segunda-feira (23), quando estreia uma versão compacta de Fina Estampa. Éramos Seis, será exibida até o final, já que a novela está acabando. Salve-se quem puder, de Daniel Ortiz, também será interrompida. Os programas de auditório como o Domingão do Faustão e o Big Brother Brasil também estão sem plateia, algo inédito no programa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente