SBT desiste de produções e demite todo seu elenco de novelas

A emissora paulista decidiu suspender todas as gravações pelo menos até 2021.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) inesperadamente, até segunda ordem, não tem previsão para retorno da gravação de qualquer uma de suas novelas feita pela emissora.

SBT desiste de produções e demite todo seu elenco de novelas
Sophia Valverde em cena de Aventuras de Poliana – Foto: SBT

Diferentemente da Record e da Rede Globo, que se adaptaram para os novos protocolos de segurança para o retorno das gravações de suas produções de teledramaturgia, o SBT preferiu pausar principalmente o seu setor de novelas.

Confira o comunicado na íntegra

A emissora paulista emitiu um comunicado

“O SBT Informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela As Aventuras de Poliana apenas em 2021.

Na continuação do comunicado, a emissora mostra que o elenco fica livre para seguir sua carreira.

O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações.”, comunicou a emissora a imprensa.

Durante a pandemia, surpreendentemente, a novela não parou de ser escrita, e mais de 100 capítulos da continuação da novelinha já estavam na mão do elenco.

Novela já possuia capítulos escritos

Para a continuação posteriormente, o nome mudaria, e passaria a ser intitulado “Poliana moça”, produção esta que já mostraria Sophia Valverde, realmente mais crescida, mais moça.

O elenco recebia capítulos e orientações em grupos de whatsapp, com o cancelamento das produções de teledramaturgia, o elenco inegavelmente lamentou tal decisão da emissora.

Claro, que essa decisão tomada devido a pandemia que estamos vivendo poderá mudar com a chegada de uma possível vacina. O futuro é bastante incerto.

Os rumores de que a produção da segunda temporada de “As Aventuras de Poliana” seria cancelada ganhou força nos últimos dias.

Depois que o SBT emitiu um comunicado ao elenco da novela, reiterando a falta de informações sobre a retomada da produção e desejando boa sorte ao elenco “caso não se encontrassem mais”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente