SBT demite a equipe de A Praça é Nossa

Emissora passa por cortes de pessoal por causa da falta de produção
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
SBT demite a equipe de A Praça é Nossa
SBT demite a equipe de A Praça é Nossa. Foto: Reprodução/SBT

Mais uma lista de funcionários deixa o Grupo Silvio Santos. Dessa vez, o SBT demite equipe técnica de A Praça é Nossa. Nesta terça-feira (13), a maioria dos profissionais do humorístico receberam a notícia. Sem gravações desde desde o começo de março, os funcionários perderam a função. Sendo assim, a direção fez algumas mudanças pontuais. Ainda assim, não conseguiu absorver toda a mão de obra da atração.

O programa de Carlos Alberto de Nóbrega, portanto, fica sem data para retomar os trabalhos. Não é diferente com o restante da equipe de entretenimento da emissora de Silvio Santos. Todos os programas que vão ao ar são reprises. Além disso, o canal interrompeu as novelas e reduziu as equipes de produção. Só o jornalismo continua ativo.

SBT demite equipe de A Praça é Nossa, mas não só. Produtores do Fofocalizando e Triturando também deixaram a emissora. Além disso, todo o elenco de As Aventuras de Poliana recebe dispensa, sem previsão de voltar ao trabalho.

Crise financeira

Não há como negar que a falta de investimentos colocou vários canais de TV em crise. Assim como o SBT, a Globo também demitiu dezenas de estrelas. Contudo, os cortes do Grupo Silvio Santos foram significativos. Afinal, ele mandou embora nomes como Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo – os três na mesma tarde. Carlinhos Aguiar também deixou a emissora.

Ainda assim, o que mais surpreendeu foram os cortes em massa. Todo o elenco de Aventuras de Poliana e, em seguida, a produção de A Praça é Nossa deixaram a casa.

Enquanto isso, Silvio Santos continua isolado. Em casa, o Homem do Baú dirige a emissora à distância. Sem investimentos em publicidade no entretenimento, a empresa investiu em outros segmentos. Por exemplo, comprou os direitos de transmissão da Libertadores da América e investiu no Futebol. Ainda assim, o dinheiro não deve voltar com tanta facilidade. Afinal, a audiência da emissora às quartas-feiras à noite ainda não surpreende.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente